Seguidores

O que você procura?

9 de dezembro de 2014

Missª. Vanilda e os livramento e necessidades do Projeto Amparo à África.



Em junho de 2012, nós recebemos um e-mail da missionária Vanilda. Na época, os desafios eram outros. Os trabalhos começavam na Aldeia de Bomlafenda com realização de cultos. Num desses trabalhos evangelísticos, o carro em que a missionária estava deslizou na lama e uma moto que vinha a frente também deslizou e houve o choque entre eles. Com os integrantes do carro não houve nada, mas lembro do relato que a moça que dirigia a moto havia torcido o pé. Grande livramento.

Isso acontece muito com quem está na obra missionária. LIVRAMENTOS!

Quando Deus tem um propósito nada pode deter os servos de Deus. Logo após o incidente, as salas de aula para as crianças estavam lotadas, mesmo de férias, só que para ouvir a palavra de Deus. Imaginamos aquelas crianças agora. Já devem ser adolescentes, jovens...

Os pedidos era para terminar construções (Centros de saúde e igrejas), mas principalmente pelas crianças pigmeias. Há muitos pigmeus nas aldeias próximas.

Vamos continuar cobrindo o projeto Amparo à África, pois já se passaram dois anos e a luta pelo discipulado e evangelização deste povo africano continua em meio as muitas dificuldades que se apresentam.

O Natal está próximo e a serva de Deus, Missionária Vanilda, se encontra longe do Brasil. Durante suas compras ao Shopping, por favor, lebre da serva de Deus e envie um presente. Se não puder doar nada, envie um e-mail desejando Boas Festas e que ela não está esquecida. 

Missionária Vanilda:
Email - missoesvanilda@gmail.com


Para contribuições

Banco do Brasil
AG 2857-6
C/C 10415-9


Banco Bradesco
AG 046
C/C 656396-9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!