Seguidores

O que você procura?

26 de novembro de 2014

Dica de Livro: Porcos na Sala de Frank e Ida Mae Hammond.


Frank e Ida Hammond nasceram e foram criados em lares cristãos no Estado do Texas, USA. 

Frank é pastor batista, formato pela Universidade de Baylor e pelo Seminário Teológico Batista do Sudoeste, em Ft. Worth. 

Ida Mae frequentou a Universidade Batista do Leste do Texas e o Seminário Teológico Batista do Sudoeste em Ft. Worth também.

Foto do site: www.gospel-diffusion.com

Há 25 anos, Frank e Ida Mae estão sendo usados por Deus no ministério pastoral.

O livro Porcos na Sala começa a esgotar nas livrarias evangélicas do Rio de Janeiro e já tem site disponibilizando reserva aos interessados. Considerado um manual prático sobre libertação, o livro chama a atenção do público que enfrenta luta contra as forças espirituais da maldade. Principalmente, os que lideram ou frequentam cultos chamados de "libertação".

Porcos na Sala traz relatos chocantes e pesados. Quem não está acostumado a ler este tipo de literatura pode se chocar ou, finalmente, despertar para a realidade que nos cerca: o mundo da maldade, que é mais real na vida de muitos do que pareça em séries ou filmes. Satanás está mais atuante do que muitos possam imaginar.

Para quem é batizado pelo Espírito Santo e possui o dom de línguas e revelação, com certeza, não se escandalizará, mas ficará mais atento aos sinais  que o mal deixa como rastro na vida de muitas pessoas. O livro trata de libertação espiritual! Trata de pessoas que são libertas de espíritos malignos.

Neste exemplar, você irá aprender que a libertação acontece ainda hoje. O conteúdo é cheio de informações para aqueles que estão interessados no ministério de libertação e batalha espiritual. 

O tema batalha espiritual é de grande importância para os cristãos. Não podemos crer que as libertações espirituais descritas na Bíblia não aconteçam em pleno Século XXI, porque acontecem!

O reino das trevas está cada dia mais atuante e, cada vez mais próximo de crentes despercebidos. Com suas artimanhas e encantamentos vem afundando famílias inteiras com comportamentos nada naturais, demonstrando os ataques do inimigo quando caem endemoninhadas.

O casal possui vasta experiência no Ministério de Libertação e relatam experiências pessoais. Esclarecem com fundamentação teórica mal entendidos que, infelizmente, ocorrem no meio evangélico. As palavras "Batalha Espiritual" nunca foram tão utilizadas como agora. É preciso se resguardar e entender como atuar nas situações extremas. 

Não dê liberdade para ação maligna em você ou a alguém próximo a você. Leia esta edição. Procure nas livrarias e aprenda com este manual a perceber as ações malignas que estão muito presentes em nosso dia-a-dia. Claro: JEJUM e ORAÇÃO nunca foram tão importantes como agora. Orai e Vigiai!

Fonte:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!