Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

26 de novembro de 2014

Dica de Livro: Porcos na Sala de Frank e Ida Mae Hammond.


Frank e Ida Hammond nasceram e foram criados em lares cristãos no Estado do Texas, USA. 

Frank é pastor batista, formato pela Universidade de Baylor e pelo Seminário Teológico Batista do Sudoeste, em Ft. Worth. 

Ida Mae frequentou a Universidade Batista do Leste do Texas e o Seminário Teológico Batista do Sudoeste em Ft. Worth também.

Foto do site: www.gospel-diffusion.com

Há 25 anos, Frank e Ida Mae estão sendo usados por Deus no ministério pastoral.

O livro Porcos na Sala começa a esgotar nas livrarias evangélicas do Rio de Janeiro e já tem site disponibilizando reserva aos interessados. Considerado um manual prático sobre libertação, o livro chama a atenção do público que enfrenta luta contra as forças espirituais da maldade. Principalmente, os que lideram ou frequentam cultos chamados de "libertação".

Porcos na Sala traz relatos chocantes e pesados. Quem não está acostumado a ler este tipo de literatura pode se chocar ou, finalmente, despertar para a realidade que nos cerca: o mundo da maldade, que é mais real na vida de muitos do que pareça em séries ou filmes. Satanás está mais atuante do que muitos possam imaginar.

Para quem é batizado pelo Espírito Santo e possui o dom de línguas e revelação, com certeza, não se escandalizará, mas ficará mais atento aos sinais  que o mal deixa como rastro na vida de muitas pessoas. O livro trata de libertação espiritual! Trata de pessoas que são libertas de espíritos malignos.

Neste exemplar, você irá aprender que a libertação acontece ainda hoje. O conteúdo é cheio de informações para aqueles que estão interessados no ministério de libertação e batalha espiritual. 

O tema batalha espiritual é de grande importância para os cristãos. Não podemos crer que as libertações espirituais descritas na Bíblia não aconteçam em pleno Século XXI, porque acontecem!

O reino das trevas está cada dia mais atuante e, cada vez mais próximo de crentes despercebidos. Com suas artimanhas e encantamentos vem afundando famílias inteiras com comportamentos nada naturais, demonstrando os ataques do inimigo quando caem endemoninhadas.

O casal possui vasta experiência no Ministério de Libertação e relatam experiências pessoais. Esclarecem com fundamentação teórica mal entendidos que, infelizmente, ocorrem no meio evangélico. As palavras "Batalha Espiritual" nunca foram tão utilizadas como agora. É preciso se resguardar e entender como atuar nas situações extremas. 

Não dê liberdade para ação maligna em você ou a alguém próximo a você. Leia esta edição. Procure nas livrarias e aprenda com este manual a perceber as ações malignas que estão muito presentes em nosso dia-a-dia. Claro: JEJUM e ORAÇÃO nunca foram tão importantes como agora. Orai e Vigiai!

Fonte:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.