#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

10 de outubro de 2014

Tia Pastilha e a 10ª Expedição Missionária - Piauí.

Seja um parceiro.
Entre em contato: pahesa.andrade@gmail.com
Há muitos anos vemos amigos e missionários como Renato Magnus e Paulo Wegner falando sobre o Sertão. Quando fomos ao Uruguai com o Departamento Somente pela Fé, Pr. Euclides Mendes já falava sobre o trabalho incrível que realizam no sertão do Piauí. Nós ficamos tocados a participar. Orando ao Senhor e buscando informações, Deus colocou em nossa vida a Missionária Andrea Oliveira. Através dela, nós conseguimos ter a certeza de que Deus aprovava nossa ida para conhecer a vida sofrida do nordestino.


Doações no Uruguai.


Foto do perfil de Deraldo Alves

Conhecemos o trabalho realizado pelo Ministério Água Viva para o Sertão, que organiza todos os anos nos meses de janeiro e julho expedições às cidades do interior do Piauí, onde a seca e a dificuldade de evangelização são muito grandes.




Nosso blog já está inscrito e fomos selecionados para participar da 10ª Expedição Missionária em janeiro de 2015. Através do nosso Projeto Missões Com Crianças estaremos arrecadando Bíblias e Revistas infantis para distribuirmos às crianças do sertão, junto com um kit de pintura (giz de cera, lápis, borracha e apontador).

Seja um parceiro!
Acesse o botão do PagSeguro na página do nosso BLOG e efetue sua doação para compras destes materiais de doação ou nos entregue pessoalmente, entrando em contato pelo e-mail: pahesa.andrade@gmail.com e seja mais um a cooperar com o IDE de Jesus Cristo a vilarejos e pequenas cidades do interior como Bela Vista do Piauí.

Tia Pastilha, nossa personagem evangelística estará neste grande trabalho de evangelização. Contamos com sua ajuda para doarmos muitas Bíblias e Revistas!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.