Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

1 de setembro de 2014

Missª. Vanilda Souza - Discipulado nas aldeias dos pigmeus.



Mais uma vez, nós trazemos notícias da Missionária Vanilda Souza que realiza uma grande obra na África. Saibam que a leitura de vocês me alegra, mas a contribuição que possam fazer para que este trabalho de Missões não pare me deixará ainda mais feliz.

*****

Noticias Projeto Amparo a Africa
 Missionária Vanilda

Julho – 2014


"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo.”2 Corintios 12:10a.

Amados do Pai, numa madrugada, acordei com este versículo falando em meus ouvidos, pois tenho sentido muitas lutas por amor a Cristo, mas nada tem me desanimado.


Mais de 80 crianças aceitam Jesus em Kribi.  Benção de Deus! Eu nem dormi direito ontem... Muita gratidão a Deus. Fizemos uma programação para as crianças aqui na cidade de Kribi onde estiveram presente mais de 120 crianças. Usamos as bonecas e os carrinhos vindos do Brasil com as cores que falam da salvação. Mais de 80 crianças levantaram suas mãos entregando suas vidas a Jesus e fizeram a oração de entrega.
Glória a Deus!

Discipulado nas aldeias dos pigmeus em Bomlafenda. Fizemos um trabalho com os pigmeus de Bomlafenda por 3 dias, ensinando-os a orar todos os dias e o trabalho de discipulado com a palavra de Deus. Um dos grandes feiticeiros faleceu há 3 meses e os impedia de fazer muitas coisas para Deus. Oremos para que o Senhor envie pessoas com compaixão para trabalhar com eles fazendo culto aos domingos. A seara é grande e os obreiros são poucos, rogamos ao Senhor que envie mais obreiros para Sua seara.

Decidimos não construirmos lá por causa das chuvas que tem se intensificado. Estamos fazendo o banheiro da Igreja de Kribi, onde tinha um provisório. Recuperação do Pr. Bernard Tchouamo.

Pra mim tem sido um milagre a recuperação, eu creio que são as vossas orações a favor do Pr. Bernard de todos os lados. Deus tem atendido. Esta obra aqui não é fácil, são grandes fortalezas sendo derrubadas e por isso há muitas lutas. Obrigada a todos que tem orado. Continuemos a orar, ele ainda sente algumas dores na nuca, mas cremos na restauração total.

Pedidos de Oração:
- Por minha saúde, saúde física e proteção;
- Pelo Pr. Bernard Tchouamo, para que recupere totalmente sua saúde;
- Pelo trabalho a ser realizado ainda em Bandevouri de 23 a 27 Julho;
- Pela aldeia de Mandoua;
- Pelos recursos financeiros. Já começamos fazer o banheiro aqui em Kribi, ainda falta R$ 1.500,00;
- Pelos recursos para executarmos o trabalho aqui para glória de Deus.



Agradecimentos:

 Obrigada a todos, que têm colaborado, têm contribuído e têm orado por este Projeto que há nove anos Deus colocou em meu coração. Toda glória seja a Ele que efetua todas as coisas. Deus abençoe a cada um. Agradeço em nome de todos daqui.

No amor de Cristo e a serviço do Mestre Jesus,
Missionária Vanilda Ferreira de Souza.



Para contribuições:
Banco do Brasil
AG. 2857-6
C/C 10415-9

Banco Bradesco
AG 046
C/C 656396-1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.