Seguidores

O que você procura?

1 de setembro de 2014

Missª. Vanilda Souza - Discipulado nas aldeias dos pigmeus.



Mais uma vez, nós trazemos notícias da Missionária Vanilda Souza que realiza uma grande obra na África. Saibam que a leitura de vocês me alegra, mas a contribuição que possam fazer para que este trabalho de Missões não pare me deixará ainda mais feliz.

*****

Noticias Projeto Amparo a Africa
 Missionária Vanilda

Julho – 2014


"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo.”2 Corintios 12:10a.

Amados do Pai, numa madrugada, acordei com este versículo falando em meus ouvidos, pois tenho sentido muitas lutas por amor a Cristo, mas nada tem me desanimado.


Mais de 80 crianças aceitam Jesus em Kribi.  Benção de Deus! Eu nem dormi direito ontem... Muita gratidão a Deus. Fizemos uma programação para as crianças aqui na cidade de Kribi onde estiveram presente mais de 120 crianças. Usamos as bonecas e os carrinhos vindos do Brasil com as cores que falam da salvação. Mais de 80 crianças levantaram suas mãos entregando suas vidas a Jesus e fizeram a oração de entrega.
Glória a Deus!

Discipulado nas aldeias dos pigmeus em Bomlafenda. Fizemos um trabalho com os pigmeus de Bomlafenda por 3 dias, ensinando-os a orar todos os dias e o trabalho de discipulado com a palavra de Deus. Um dos grandes feiticeiros faleceu há 3 meses e os impedia de fazer muitas coisas para Deus. Oremos para que o Senhor envie pessoas com compaixão para trabalhar com eles fazendo culto aos domingos. A seara é grande e os obreiros são poucos, rogamos ao Senhor que envie mais obreiros para Sua seara.

Decidimos não construirmos lá por causa das chuvas que tem se intensificado. Estamos fazendo o banheiro da Igreja de Kribi, onde tinha um provisório. Recuperação do Pr. Bernard Tchouamo.

Pra mim tem sido um milagre a recuperação, eu creio que são as vossas orações a favor do Pr. Bernard de todos os lados. Deus tem atendido. Esta obra aqui não é fácil, são grandes fortalezas sendo derrubadas e por isso há muitas lutas. Obrigada a todos que tem orado. Continuemos a orar, ele ainda sente algumas dores na nuca, mas cremos na restauração total.

Pedidos de Oração:
- Por minha saúde, saúde física e proteção;
- Pelo Pr. Bernard Tchouamo, para que recupere totalmente sua saúde;
- Pelo trabalho a ser realizado ainda em Bandevouri de 23 a 27 Julho;
- Pela aldeia de Mandoua;
- Pelos recursos financeiros. Já começamos fazer o banheiro aqui em Kribi, ainda falta R$ 1.500,00;
- Pelos recursos para executarmos o trabalho aqui para glória de Deus.



Agradecimentos:

 Obrigada a todos, que têm colaborado, têm contribuído e têm orado por este Projeto que há nove anos Deus colocou em meu coração. Toda glória seja a Ele que efetua todas as coisas. Deus abençoe a cada um. Agradeço em nome de todos daqui.

No amor de Cristo e a serviço do Mestre Jesus,
Missionária Vanilda Ferreira de Souza.



Para contribuições:
Banco do Brasil
AG. 2857-6
C/C 10415-9

Banco Bradesco
AG 046
C/C 656396-1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!