QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

17 de setembro de 2014

14° Congresso de Missões da ADECIN - 3º e 4º dia - Marcha Cívica.


Muitos acreditam que Congresso de Missões é só para encher igrejas e abarrotar os cofres de pastores. Alguns ainda acham que só serve para animar plateia e os missionários do campo, estes, continuam sem receber recursos adequados.

Devo concordar com alguns, mas o Congresso de Missões, organizado pela SEMIADECIN, há 14 anos tem realizado este evento com seriedade. Para se ter uma ideia, quando começou, não havia missionários apoiados por esta secretaria de missões. Não havia missionários locais mantidos. Depois, com o tempo e os recursos e doações chegando, a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Cidade Nova no Rio de Janeiro conseguiu parcerias com outras igrejas e a Agência Missionária SEMIPA

Juntos, os recursos foram sendo bem empregados e redirecionados. Hoje, 14 anos depois, mantém missionários na África do Sul, Moçambique, Paraguai, Uruguai, Itália, China e missionários nos Estados brasileiros.

Este 14º Congresso de Missões da ADECIN marcou o bairro do Estácio, no centro do Rio, e levou milhares de membros e suas 52 filiais às ruas numa marcha cívica em prol da divulgação do nome de Jesus Cristo.

Confira as fotos, acesse o site oficial e o blog missionário. Adote um dos missionários e ajude o Ministério do Monte a continuar a obra missionária.









Acesse o site oficial e a página no Facebook e confira todas as fotos:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!