Seguidores

O que você procura?

27 de agosto de 2014

Pr. Renato Magnus - Missões no Sertão - 340km por uma alma.


Há muito anos temos muito prazer em divulgar o trabalho realizado no nordeste brasileiro e no norte de nosso Brasil. Ficamos ainda mais agradecidos de poder cooperar na divulgação de um trabalho árduo, cansativo, muitas vezes, não reconhecido de um jovem pastor chamado Renato Magnus que não desistiu da obra missionária.

Enfrentou e enfrenta a seca da região, as poeiras que invadem roupas e casas, a dor de visualizar animais mortos à beira da estrada por não terem água para beber e de pessoas que moram em lugares tão distantes e não podem frequentar uma igreja.

O verdadeiro Evangelho é esse: amor pelas almas mesmo em meio às dificuldades encontradas. 

___ Carta Missionária exposta na Rede Social do missionário e pastor Renato Magnus:

Missões no Sertão - 26/08/2014
www.missoesjasertao.com.br

Graça e paz no santo nome de JESUS a todos os amados irmãos que juntos cooperam conosco para esta grande obra do SENHOR neste lugar.
Voltamos a visitar hoje nossos amados irmãos, são 310 km de viajem para podermos chegar a todos eles, mas a cada metro percorrido podemos ver o tamanho da necessidade dessas pessoas que clamam por salvação.

Doe ao coração ao ver pessoas gritando de suas casas para voltarmos mais vezes e orarmos junto com elas que tanto sofre em meio a tamanha seca nesta região. Continue a fazer parte deste ministério, essas vidas também dependem de vocês para poderem caminhar com CRISTO.

Continuem a orar por nós pois essa obra é carente de vossas orações.
Em CRISTO,

(Pequeno servo do SENHOR no sertão)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!