#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

30 de agosto de 2014

Patrícia Telles - Deus alcança o inatingível.

Comunidade Morro Santa Marta em Botafogo.
O que posso dizer sobre o dia de hoje?
Deus, mais uma vez, confirmou a chamada missionária em minha vida tocando na minha ferida. Não sou muito de postar sobre as ações e lugares que Deus me leva, mas sinceramente... Ainda envolvida no trabalhar do Espírito Santo, preciso compartilhar essa alegria do céu.

Deus nos levou, minha família e eu, ao alto da Comunidade Santa Marta em Botafogo e me mostrou que quando Ele quer agir, ninguém, ninguém pode impedir.

Fui levada à casa de um traficante, que pagou por seus erros, largou o tráfico e estava sendo evangelizado há um tempo, porém as dificuldades em viver como um ser humano comum o afligia. Nunca me imaginei entrando na casa de um ex-traficante, muito menos ver um homem que detinha o poder, que tinha autoridade humana fazendo outras vidas se curvarem as suas ações pecaminosas... Se curvar aos pés do Senhor Jesus como vi hoje.

Um homem que se derramou aos pés do Senhor Jesus arrependido de seus feitos, querendo mudar o quadro de sua vida, para que seus filhos pudessem ter a oportunidade de crescer de uma forma diferente, com um futuro apropriado e cheio da presença de Deus.

Logo que entramos, eu fiquei até preocupada.
Sinceramente, me vi numa casa cercada por policiais com bombas e armas para aprisionar aquele rapaz (isso no meu pensamento ou revelação, nem sei dizer), mas, ao mesmo tempo, me vi envolvida pela presença do Espírito Santo que envolveu toda a família e não somente o rapaz (ex-traficante), assim como a esposa, os quatro filhos e a irmã da esposa que se converteram ao Amor de Jesus Cristo por Eles, aproveitando a nova oportunidade.

Sinceramente, chorei em meu íntimo. O maior milagre que vi em todos os meus 20 anos de Evangelho cristão. Com certeza: #DeusNãoEstáMorto e quer salvar a vida daquele que se arrepende e deseja mudança de caráter e comportamento.

Eu não sei qual é o seu problema, mas tenha certeza que se "A Terra era sem forma e vazia" e Deus fez o que fez para estarmos hoje nela, pode ter a certeza de que seu problema não é nada e seu estado não é nada perante a maravilhosa presença do Espírito Santo que convence o homem do pecado e o transforma.

JESUS TE AMA!
Ele não deseja que você fique preso as quatro paredes de um Ministério, mas te chama a conhecê-lo numa profundidade que no início assusta, mas te deixa completamente cheio de amor por Ele, entendendo o Plano da Salvação, levando esse amor as outras pessoas, consolidando seu sacrifício na cruz na vida das pessoas e multiplicando a presença do Espírito Santo em outros que o aceitem..

Igreja não salva. Pastor não liberta ninguém, mas chegou o tempo do basta... Basta de negligenciar esse AMOR INCONDICIONAL.

SIM, EU AMO A CRISTO!
E CRISTO TE AMA MUITO MAIS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.