Seguidores

O que você procura?

29 de julho de 2014

Pr. Valdecir Quevedo - ADFuente de Vida e o Projeto Chiclayo.


Trazemos notícias do Pr. Valdecir Quevedo, que está em Lima/PERU realizando uma grande obra missionária, Hoje, expomos uma carta missionária que pede orações por um novo casal de missionários que Deus levantou para evangelizar aquela nação, desta vez em Chiclayo.

***


Lima, Julho de 2014.

A Paz do Senhor Jesus!

AD Fuente de vida:
“Una Iglesia, Una Familia… Un Lugar de Encuentro con Dios”
           
Neste pequeno informe queremos enviar as primeiras notícias do “Projeto Chiclayo”, um projeto missionário, onde o missionário Cesar Santos e Família já estão realizando as primeiras atividades desta obra, que está começando totalmente do zero.
            No mês de junho, eu fiz uma viagem para Chiclayo, para comprar os móveis e alugar a casa da família missionária, localizada no bairro “La Victoria”.  Ficamos por três dias dando o apoio necessário para a estabilidade deles neste local.
            Estamos felizes porque já vimos o agir de Deus, que está abrindo portas para que eles possam iniciar este trabalho.
O missionário Cesar já está desenvolvendo algumas atividades em sua casa, e realizando cultos caseiros, e tem obtido bons resultados.
            Ainda não alugamos o local para estabelecer a igreja, e pedimos vossas orações para que Deus abra uma porta abençoada.
             
            Que Deus abençoe a cada um!!!
            Um forte abraço, em Cristo....     


Missionário Valdecir Quevedo. 














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!