Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

2 de julho de 2014

Pr. Paulo Henrique Cunha - Documentação e Custo de vida na Itália.

http://seara-italia.blogspot.com.br/
Queridos irmãos, lendo esta carta missionária do pastor e missionário Paulo Henrique Cunha, nós ficamos muito preocupados. Por isso, pedimos que leiam com atenção e compartilhem esta mensagem a quantos puderem para que mais e mais pessoas possam ajudá-lo em oração e os que puderem, que possam enviar recursos financeiros para manutenção no campo missionário da Itália.

Lembrando que a Itália é um país que parece ser cristão, mas a sua maioria é ateu ou segue um seita. 

****

Castelnuovo del Garda, 16 de junho de 2014


Amados irmãos e companheiros na obra missionária, Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nosso desejo sincero é estar sempre no centro da vontade de Deus! Mas devo confessar que nem sempre é fácil entender a Sua vontade em algumas situações.

Ao longo de minha vida ouvi várias pregações sobre o profeta Jonas, onde muitos pregadores afirmavam que Jonas era um profeta medroso, mas ao meu ver, ele era na verdade muito corajoso, pois eu não tenho a mesma coragem de fugir da vontade de Deus. Apesar dos desafios e até tempestades (Mt 14.22-24) que podemos enfrentar para cumprir a vontade de Deus, ainda assim a vontade de Deus é o melhor lugar para estarmos, pois o Senhor tem prometido estar conosco (Mt 14.25; 28.20).

Nós enfrentamos uma longa espera e desafios imensos para chegarmos a Itália, por termos muito claro em nossos corações o nosso chamado para esta nação. Estaremos completando dois anos na Itália no início de Setembro próximo e podemos afirmar muito apropriadamente que grande é a seara e poucos são os trabalhadores. Deus tem abençoado o nosso ministério aqui, mas os desafios para continuarmos aqui não são poucos.

Depois de inúmeras tentativas para darmos entrada no visto religioso para a Itália (apesar de apresentarmos todos os documentos exigidos), conseguimos (três meses atrás) que o Consulado da Itália em Portugal aceitasse ao menos o nosso pedido de visto, mas até o momento a única resposta que tivemos era que eles ainda estão aguardando uma resposta do ministério do exterior da Itália. O nosso título de residência de Portugal vence no final de Julho e temos pouco tempo para resolver esta situação. Por favor, estejam batalhando conosco neste propósito!

Outro desafio que temos vivido é o alto custo de vida na Itália, além de despesas extras e do seguro de vida para toda família que é muito caro, que somado a perda em nosso sustento decorrente dos impostos do Governo brasileiro e diferenças cambiais chega a 15% (6,38 do IOF + cerca de 6,7% da diferença do cambio e despesas bancárias), acaba provocando um desgaste emocional.

No entanto, apesar das lutas e desafios prosseguimos avante no nome do Senhor Jesus, pois como disse C.T. Studd, que foi missionário na China, Índia e África: "Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer por Ele pode ser grande demais". Enquanto o Senhor quiser e me conceder forças de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar na Sua obra como disse Henry Martyn, ajoelhado numa praia da Índia: “Senhor, quero arder até me consumir inteiramente por ti!”.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos que tem estado conosco na obra missionária, nos apoiando com as vossas orações e contribuições!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas

http://seara-italia.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/ppaulohenrique?fref=ts





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.