QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

3 de julho de 2014

Missª Vilma Dutra - Palestra na Conferência Missionária OBPC.


"A resposta ao Conflito Mundial não está na Tecnologia, mas no Evangelho" - Missionária Vilma Dutra (O Brasil para Cristo em Carmo/RJ).

"Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas."


A Igreja Evangélica O Brasil para Cristo em Carmo/RJ realizou uma Conferência Missionária que trouxe à luz mais um questionamento sério entre nós servos de Deus em como lidamos com a tecnologia para anunciar o Evangelho e conseguir recursos aos missionários no campo de Missões.

Na Palestra desenvolvida pela missionária Vilma Dutra (vasta experiência no campo de missões), nós fomos orientados a entender a atualidade que nos cerca nas questões mundiais, assim como entender o paralelo destas questões com versículos bíblicos como II Timóteo 3.1-5.

É preciso que entendamos que a Glória do Senhor manifesta a razão de ser da Igreja na Terra.

Efésios 1.9 fala do resgate do controle do Universo que estava sob o poder de Satanás e que a Igreja precisa se posicionar na busca pelos perdidos.

Em Lamentações 19.10, vemos a necessidade de readquirirmos o direito de Redenção que nos é dado de graça com a vitória da Cruz.

Segundo missionária Vilma, "A missão da Igreja é inseparável da Missão do Senhor". Exemplo: Noé! Foram 120 anos anunciando a uma nação que não queria nada com Deus sobre as verdades do Senhor Deus.

Fomos incentivados a confrontar a SOCIEDADE com o EVANGELHO. Coisa que quase nenhum cristão da atualidade quer fazer, pois é mais cômodo não se posicionar perante as influências mundanas que insistem em entrar na rotina das igrejas e fomentar erros clássicos com tanta naturalidade que a Palavra, aos poucos, torna-se obsoleta. No entanto, precisamos lutar contra isso fazendo o máximo de discípulos e cuidar deles.



"Ensinando a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém"

Mateus 28.20 nos ensina sobre o discipulado eficiente. Fazer discípulos é cumprir Missões. Fazer discípulos é fazer as pessoas entenderem a visão do Evangelho. Discipular é ensinar a guardar a Palavra e obedecer a Deus.

"Quando a Palavra é ensinada. Há conversão. Isso é ser discipulador. Isso é fazer discípulo. Isso é discipular, pois discipulado é ensinar o Evangelho. É muito mais que evangelizar. É acompanhar essas vidas. Cuidar delas" - afirma Missionária Vilma Dutra.

Que se entenda: Evangelho não é TERAPIA de autoajuda.

"Discípulos não nascem. São formados pela Igreja do Senhor!" (Vilma Dutra)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!