QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

3 de julho de 2014

Livro - Evangelismo Completo de João D'Arc.


Todos nós sabemos que o plano de Jesus para a salvação do mundo é perfeito.  É proveniente do amor de Deus por nós que se cumpre na pessoa do próprio Jesus.  O que sabemos sobre Deus, Jesus e o Espírito Santo nos dias de hoje, nós devemos aos discípulos de Jesus. Homens e mulheres que tomaram a decisão de deixar suas vidas anteriores e seguir o Mestre onde quer que fosse, e que inspirados pelo Espírito Santo anunciaram e propagaram o que vivenciaram e o que ouviram dos profetas através de seus pais e seus inscritos.

Anunciar o Evangelho, as boas notícias de salvação, é uma forma de evangelismo. Todo processo de comunicação que propaga o Evangelho é um meio de se levar as boas novas a uma vida.

Este livro fala da Grande Comissão que Jesus enviou para fazer discípulos de pessoas de todas as nações. Para isso, a leitura expõe o encontro dessas pessoas, como foram ajudadas e aprenderam sobre o Mestre.

Mateus 28.20 é tão forte neste livro que demonstra que o Evangelho deve ser levado às nações, que as pessoas devem ser batizadas e ensinadas mais ainda após o batismo. 

"É um ciclo que leva a pessoa nova a fazer com outros o que foi feito com ela..."




http://www.hotmart.net.br/produto/J1417990v/Evangelismo-Completo--Como-Batizar-e-Firmar-Novos-Discipulos-de-Jesus/---170827-





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!