QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

9 de junho de 2014

Missª Raquel Fernandes - Iquitos, a evangelização e as mudanças climáticas.


Devido a vários pedidos, trazemos notícias fresquinhas sobre a Missª Raquel Fernandes, membro da Igreja Batista e mantida no campo missionário de Iquitos/Peru pela JAMI (Junta Administradora de Missões).

Segue a carta missionária. 
Quem puder ser um mantenedor...


Iquitos 24 de Maio de 2014

"Venham e vejam as obras de Deus, admiráveis são seus feitos em favor do filhos dos homens."
Salmo 66.5

A minha amada Igreja e amigos, que a paz de Jesus Cristo possa encher vossos corações.

Já me encontro em Iquitos, depois de passar três meses no Brasil de férias. Estou trabalhando com a mesma Igreja do ano passado, Iglesia Bautista Vida y Paz. A Igreja ainda se encontra sem a presença de um pastor, assim que fica em minha responsabilidade suprir todas as necessidades da Igreja nesse período. Estamos orando porque há uma possibilidade de que recebamos um casal no final do ano para assumir os trabalhos da Igreja.

Na segunda semana depois de minha chegada a Iquitos,  Deus me deu a oportunidade de levar cinco pessoas a um encontro com  Jesus;  Cristian um jovem de 20 anos que vive perto da Igreja. Orem por ele, pois se encontra em um processo de libertação. Tem sido atacado com muitas enfermidades e, muitas vezes, a noite, não pode dormir por causas de pertubações por parte do inimigo. Cristian está congregando conosco em Vida y Paz.  

A outra nova convertida é Maribel,  irmã de Laura, a dona do mercadinho perto da  casa onde moro. Laura já havia recebido a Jesus uma semana antes de que saísse de férias. Maribel me pediu para que desse aula de Português. Foi aí que Deus abriu a porta para compartilhar  mais de seu amor. Ela me traz muita alegria porque esta absorvendo a Palavra com muita rapidez. Deus tem mudado muitas coisas em sua vida. 

E a outra  convertida é Alda (esposa do diretor da União Bíblica). Ela era católica praticante, mas Deus esta fazendo uma obra muito linda em sua vida. A cada dia, faz questão de demostrar essa alegria de haver entregado sua vida a Jesus.  

Os três já estão sendo discipulados. Vocês não podem imaginar a minha alegria. 

A outra pessoa se chama Yesenia. Infelizmente, ela mora muito longe de mim e trabalha até muito tarde; assim que ainda não encontrei uma maneira para que possamos nos encontrar para estudar a Bíblia. John é outro jovem que recebeu Jesus um dia em que estava estudando a Bíblia com duas irmãs na rua. Ele se aproximou e ficou prestando atenção  em tudo que estávamos estudando. Terminamos o estudo, e ele me seguia. Aí, então me aproximei e comecei a conversar com ele, e recebeu a Jesus. Ele necessita muito de nossas orações, pois é dependente químico e deseja uma libertação.





Em Iquitos, estamos atravessando o período em que o rio sobe de nível e que as chuvas são intensas quase todos os dias. Há dias que chove por toda noite. Infelizmente esse ano me parece que  o rio vai alcançar um nível  mais alto do que no ano passado. Estamos no mês de abril, e já há lugares que estão inundado e que não haviam sido  inundados no ano passado. Temo pela igreja, porque se encontra em uma área inundável. Ano passado, a água chegou perto do piso. Orem por aqueles que vivem a beira do rio, pois passam muitas dificuldades e sofrimentos nesse periodo.




Orem por mim para que a cada dia Deus posso me dar sabedoria, discernimento para aconselhar e ministrar sobre as vidas que me procuram. Desde que cheguei aqui, Deus vem colocando pessoas no meu caminho para aconselhar, ministrar, evangelizar... A maioria das vezes são problemas muito difíceis. Este é um país em que as mulheres e as crianças sofrem muito, vitimadas  de abusos de todos os tipos.


Peco também que orem por minha saúde, o calor intenso de Iquitos,  com suas mudanças bruscas de temperatura, tempestades que nos surpreendem muitas vezes na rua, acabam provocando muitas gripes que fazem com que se manifeste a Sinusite.

Deus abençoe aos amados,
No amor do Senhor Jesus,

Miss. Raquel Fernandes
JAMI-CBN
Iquitos - Perú





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!