COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

8 de maio de 2014

Pr. Ilano Bispo - Urgência de 4000 reais em 2014!


Já postamos muitos artigos sobre esta obra realizada pelo missionário e pastor Ilano Bispo. Há anos divulgamos este trabalho fantástico realizado debaixo de sol e muita chuva que costuma cair em Pucallpa no Peru. Estamos nos preparando para estar em Pucallpa no fim do ano ou no início de 2015 e levaremos muitas doações para esta obra pessoalmente.

No entanto, a obra precisa de nossa ajuda agora. É urgente! Leiam o relato deixado pelo pastor Ilano em sua rede social e colaborem o mais rápido possível, segundo Deus tocar em seu coração.

*****

Uma família, uma igreja sem teto, um clamor... Ajude-nos!!!
Queremos apresentar a vocês amigos intercessores e colaboradores a necessidade deste povo. 

Ha quase um mês tivemos a notícia que perdemos este terreno onde temos um pequeno templo de 5x10, aqui temos um grupo de 30 pessoas entre jovens e adultos e um grupo de crianças adorando a Deus.

Numa pequena igreja, num bairro muito carente, as entradas não passam de 150,00 Reais mensais. O pastor Javier, líder deste pequeno rebanho, trabalha numa fábrica de compensado pra sustentar a família (ele, esposa e quatros meninas).

Na primeira vez que postei esta foto no Facebook, deste pequeno templo, ganhei entre curtidas, compartilhadas e comentários mais de 150, além de várias palavras proféticas e até revelações.

Encarecidamente, eu estou pedindo vossa colaboração. As palavras são lindas, mas neste momento não resolvem. Precisamos de 4000,00 Reais, sendo que cada um contribua segundo propuser no coração. 

Só não quero promessas falsas, nem que sintam obrigados a fazerem, porém fazendo me deixa uma mensagem, pois precisamos deste recurso ate dia 12-05 de 2014.



CONTRIBUIÇÃO: 
BRADESCO
Ag. 1383-8 
Cc 0019910-9 

Agradecemos a cada colaborador desta obra Pucallpa, Peru 
Bispo Ilano, um simples servidor....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.