QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

29 de maio de 2014

Pr. Fábio Ferreira - A graça não precisa de argumento!


A graça não precisa de argumento ela é suficiente.

Temos que ter cuidado para não misturar a graça com a lei. A lei necessita de argumentos, pois ela jamais será capaz de fazer em nós o que a graça fez. Misturamos a lei com a graça quando achamos que alguns pecados podem ser perdoados outros não, quando fazemos isso é o mesmo que dizer que o sacrifício da cruz não foi suficiente.

A graça é a loucura do Aba para com a humanidade. Não pergunta sobre seu nível intelectual ou social, apenas nos pergunta se nos arrependemos e a reconhecemos como uma totalidade suficiente de Deus em nossa pequenas vidas, pois ela é suficiente. Quem não ama a todos como a si mesmo, não experimentou o desespero da graça em nós abraçar.

Lei traz mudança externas, ela nos torna intolerante para com os outros. A graça causa mudanças internas, passamos a amar mais, suportar os fracos em suas fraquezas e em amor. Não que isso nos torne melhor que alguém, ao contrário, nos mostra o quanto temos de Cristo e menos de nós mesmos.

A graça é pra quem deixou o conforto de estar aos pés da Cruz e recebeu os pregos na Cruz. Não viver debaixo da lei é estar disposto a dar a sua vida pela dos outros não importa quem seja. Quem nunca subiu a cruz jamais saberá o quanto ele nos ama e como temos que amar uns aos outros.

Amemos não apenas de palavras ou por fingimento mas com atitudes plenas e sinceras. Não se trata do quanto nós temos ou quem somos, mas sim o quanto amamos e qual foi nossa motivação, é disso que se trata.

ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!