Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

29 de maio de 2014

Pr. Fábio Ferreira - A graça não precisa de argumento!


A graça não precisa de argumento ela é suficiente.

Temos que ter cuidado para não misturar a graça com a lei. A lei necessita de argumentos, pois ela jamais será capaz de fazer em nós o que a graça fez. Misturamos a lei com a graça quando achamos que alguns pecados podem ser perdoados outros não, quando fazemos isso é o mesmo que dizer que o sacrifício da cruz não foi suficiente.

A graça é a loucura do Aba para com a humanidade. Não pergunta sobre seu nível intelectual ou social, apenas nos pergunta se nos arrependemos e a reconhecemos como uma totalidade suficiente de Deus em nossa pequenas vidas, pois ela é suficiente. Quem não ama a todos como a si mesmo, não experimentou o desespero da graça em nós abraçar.

Lei traz mudança externas, ela nos torna intolerante para com os outros. A graça causa mudanças internas, passamos a amar mais, suportar os fracos em suas fraquezas e em amor. Não que isso nos torne melhor que alguém, ao contrário, nos mostra o quanto temos de Cristo e menos de nós mesmos.

A graça é pra quem deixou o conforto de estar aos pés da Cruz e recebeu os pregos na Cruz. Não viver debaixo da lei é estar disposto a dar a sua vida pela dos outros não importa quem seja. Quem nunca subiu a cruz jamais saberá o quanto ele nos ama e como temos que amar uns aos outros.

Amemos não apenas de palavras ou por fingimento mas com atitudes plenas e sinceras. Não se trata do quanto nós temos ou quem somos, mas sim o quanto amamos e qual foi nossa motivação, é disso que se trata.

ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.