Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

6 de maio de 2014

Onde está o evangelismo em favelas cariocas?


Tenho observado que há muito tempo não vejo um grupo de evangelistas passando em minha rua para entregar folhetos, jornais ou revistas evangélicas que tragam a boa semente do Evangelho.

Tenho observado que muito cristão tem subido favelas, mas para assistir cultos, participar de orações e vigílias de poder.

Tenho observado que, enquanto muitos não evangelizam, as seitas tem aparecido quase todos os dias, batendo em minha porta, tentando me fazer mudar de opinião.

Não sei vocês, mas me sinto uma revoltada!

Revoltada contra este sistema de crentes que insistem em juntar um bonde atrás deles para participar de círculo de oração, cultos, vigílias e shows evangélicos, mas são incapazes de juntar este mesmo povo para subir favelas, caminhar pelos becos, parar traficantes nas vielas e bocas de fumo ou até mesmo realizar ar-livres evangelísticos. Digo: EVANGELÍSTICOS, e não aqueles shows de conjuntos que vivem se apresentando para chamar a atenção de quem passa durante o evento externo.

Me perdoem o desabafo, mas estou cansada de ser acordada às sete, oito da manhã por um Testemunha de Jeová que todo fim de semana sobe minha comunidade para levar os ensinamentos de Charles T. Russell (1852-1916).

Talvez alguém "arrote": "Tá reclamando, por que não evangeliza!". Eu respondo: "Evangelizo e muito!" 

Desculpe quem fica na sua zona de conforto, mas eu sei o que é entrar em uma favela, caminhar em seus becos, entrar num barraco, onde o esgoto passa na porta e vivem mais de cinco pessoas em um cômodo passando necessidade. Eu sei o que é orar por traficante que grita: "Tia, ore por mim para eu sair dessa vida"! Eu sei o que é chorar por uma mãe que quer o filho de volta, mas tá jogado no crack e na cocaína.


Nosso blog é evangelístico! Já subimos o Morro do Alemão, Cruzeiro, Chapéu Mangueira, Borel, Casa Branca, Formiga, Prazeres, 117 e, garanto, não foi para ir à uma congregação. Levamos a boa semente do Evangelho às pessoas que abordamos.

Nosso blog não é somente virtual! Nosso blog age e age muito!
Então, vamos parar de nos atacar nas redes sociais e passar a agir mais nas áreas que realmente precisam de divulgação do Evangelho. Sobe a Comunidade comigo! Venha evangelizar no Morro de São Carlos, Estácio, Rio de Janeiro/RJ. Me envie um e-mail e vamos mudar esta situação.

Nosso blog vai lançar no mês de julho o Projeto Missões Comunidade e organizar um grande evangelismo de massa pelas vielas do São Carlos. Uma evangelização interdenominacional, onde poderemos evangelizar os moradores e todos que aparecerem em nosso caminho. Venha fazer parte deste projeto que implantaremos em JULHO, após a Copa do Mundo, para que possamos fazer com segurança e sem empecilhos de problemas de locomoção pela cidade.

Entre nesse desafio!
Venha conosco!
Ore!
Participe e contribua!
Informe-se: Patrícia Telles
E-mal: pahesa.andrade@gmail.com

http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Taze_Russell




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!