#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

25 de maio de 2014

Igreja perseguida - Listagem 2014.



A Portas Abertas divulgou a lista 2014 com os 50 países que mais perseguem cristãos. A World Watch List indica que a Coréia do Norte pelo 12º ano consecutivo permanece no 1º lugar desta listagem e, infelizmente, três novos países entraram nesta lista triste: a República Centro-Africano, o Sri Lanka e Bangladesh.



Nosso Blog está intercedendo no dia de hoje, para que nossos irmãos tenham o mesmo direito que nós de orar ao Senhor e glorificá-lo publicamente. Tire um pouco de seu tempo hoje e interceda também.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.