Seguidores

O que você procura?

24 de maio de 2014

DIP 2014 e a Igreja Brasileira.


E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

Amanhã, o Brasil inteiro, na maioria das igrejas evangélicas lembrará de todos os cristãos perseguidos no Mundo. O Artigo 18 da Declaração Universal de Direitos Humanos, de 1948,  afirma que "Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular".

Infelizmente, a realidade é bem diferente do que lemos. Segundo a Pew Research Center quase 75% da população mundial vive em áreas de restrições religiosas e muitas são cristãs.

Lembrando que a perseguição ocorre quando os direitos à liberdade religiosa são afetados, quando ocorre a conversão ao Cristianismo (proibido em governos extremistas), quando as agressões físicas levam até à morte e quando a prisão e o interrogatório ocasionam tortura.

Nosso blog, assim como várias agências missionárias e igrejas se unem neste domingo (dia 25 de maio de 2014), afim de orarmos e intercedermos para que cristãos em todo o Mundo possam ter liberdade de comunhão com Deus.

"A igreja brasileira deve conscientizar-se das responsabilidade que isso lhe traz: servir a Deus a aos irmãos." - Portas Abertas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!