#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

2 de março de 2014

Satanismo - Realidade ou Filme de Terror?

http://www.hojeemdia.com.br/
Quem já viu ritual de magia negra em filmes, provavelmente, não acredita que aconteça realmente e pense que é fruto da imaginação demoníaca de autores e roteiristas, mas devo lhe acordar... Psiu! Acorde! Isso existe e já está em solo brasileiro. Se posicione!


Quem nunca viu filmes como:

1. O Ritual (2011) 
2. Filha da Luz (2000) 
3. A Chave Mestra (2005) 
4. Possuído pelo Demônio (2000) 
5. Constantine (2005) 
6. Stigmata (1999) 
7. O Último Exorcismo (2010) 
8. Madre Joana dos Anjos (1961) - baseado em fatos reais de exorcismo de freiras polonesas que estariam possuídas. Primeiro filme a falar sobre o tema. 
9. Coração Satânico (1987) 
10. Fim dos Dias (1999) 


É, parece que além dos filmes e de se manifestar em outros países e continentes como sabemos que acontece na África, o "agente do subsolo" como costumo chamar o anjo decaído resolveu agir no Brasil. Enquanto muitos cristãos estão preocupados com brigar entre si, passar horas curtindo e compartilhando baboseiras em rede sociais, o mal vai tomando espaços que deveriam ser nossos há muito tempo.

Camilla Christine de Oliveira Souza, de 18 anos, morreu durante um ritual de magia negra. Não, ela não é africana. Não, ela não pertencia à seitas, mas morreu com golpes de faca no pescoço, teve seu sangue bebido por seus assassinos como se fossem vampiros sugando sua vítima. Os meliantes estão presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Belo Horizonte. O crime ocorreu no Dia das Bruxas, que nem é um dia comemorado por brasileiros. É uma cultura americana, que algumas escolas belingues insistem em querer implantar acima da Cultura Brasileira.

Raony Dias Miranda, Kliver Marlei Alves dos Santos e Warley dos Reis Valentin da Silva, todos de 19 anos, negam participação do crime. Conforme apurações da Polícia Civil, o crime foi motivado porque os suspeitos discordaram da atitude da vítima, que havia iniciado no candomblé e, por isso, ganhou um cordão de proteção, que é repassado para todos os membros da religião. No entanto, a jovem arrebentou o guia (como eles chamam o cordão).

No dia 31 de outubro, para proteger seus corpos, eles decidiram sacrificar a jovem. Para isso, atraíram Camilla até a casa de Raony, no bairro São Bernardo, região Norte da capital. No sofreu o ataque. Durante o assassinato, eles colocaram um prato debaixo do corpo da vítima para recolher seu sangue, que foi bebido posteriormente. Para se desfazer do cadáver, os acusados arrastaram o corpo da vítima até a calçada. Ao ser encontrada havia lesão no pescoço e pouco sangue no corpo. Um familiar da vítima informou que uma semana antes do crime, recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Lúcifer e disse que alguma coisa ruim aconteceria com sua família.

"Raony é pai de santo e se diz feiticeiro. Além disso, a polícia disse que ele é homossexual assumido, drag queen e fazia programas junto com seu superior no candomblé. O trio deve ser indiciado por homicídio qualificado, por motivo cruel, torpe e sem direito de defesa da vítima." - afirmou o site "Hoje em Dia".

Amados, precisamos acordar e lutar contra as maldades deste mundo. Precisamos ser intercessores. Vamos levantar e alçar nossa voz, nos posicionarmos, senão Satanás continuará usando pessoas de mente fraca para atingir outras.

É tempo de clamar pelos aflitos e cegos de espírito. É preciso pedir discernimento a Deus e agir em prol do Reino de Cristo. Pessoas precisam serem libertas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.