Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

7 de março de 2014

Carnaval 2014 - Projeto Vida Nova - Ruge Leão.

Bloco Cara de Leão

Nosso Blog esteve mais uma vez na Avenida Rio Branco, desta vez, para acompanhar o trabalho evangelístico realizado pelo BLOCO CARA DE LEÃO do Projeto Vida Nova. Este bloco desfila há mais de 17 anos no Centro do Rio de Janeiro, anunciando a mensagem de salvação através de Cristo Jesus!

Através de um enredo, que pode ser considerado hino, quatro alas coreografadas se apresentaram esta semana. São alas bem definidas e com funções bem claras na letra do enredo. Uma ala com encenação, outra com a bateria e mais duas com situações cantadas no hino enredo.

Os membros da Igreja sede e de suas filiais demonstraram que não vieram fazer uma apresentação ou "pular Carnaval"; mas, demonstrar a alegria que Jesus oferece e que não é a alegria passageira do Carnaval.

Enquanto as alas vão se apresentando, protegidas por um cordão humano de servos voluntários... Outra equipe muito importante toma as calçadas e as ruas adjacentes à Avenida Rio Branco, abordando as pessoas, oferecendo a Revista Oficial da Igreja e pregando o Evangelho com ousadia para os foliões nas ruas. Segundo declara o apóstolo Ezequiel Teixeira, fundador do Projeto Vida Nova: "É uma estratégia para gerar muitos filhos para Deus”.

O Bloco Cara de Leão tem muita organização, principalmente devido a equipe de apoio. Por várias vezes, vimos irmãos distribuindo água aos membros participantes, devidamente uniformizados para amenizar o calor.

Durante a evolução do bloco, pastores de todas as congregações do Projeto intercedem pela cidade e pelas pessoas que estão nas ruas, profetizando libertação, cura e salvação. Vimos vários orando de cima do Trio Elétrico, impondo mãos e, algumas vezes, parando o som para deixar uma Palavra de Salvação. Não foi show, não foi entretenimento... A evolução aconteceu naturalmente, enquanto os membros, e isso nos emocionou, cantavam o hino enredo de cor! Demonstraram que ensaiaram durante muitos meses para que este momento desse efeito sobre a vida das pessoas. Feito o momento de oração e apelo, pudemos visualizar pessoas se quebrantando na presença de Deus e aceitando a Cristo.



Tudo ocorrendo bem no evangelismo de carnaval, alas organizadas, bateria afinada, interpretes cantando... Algo a mais se destaca: a apresentação da equipe do Ministério de Artes e em Especial, Ana Paula Nascimento, do Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles, que interpretou uma mulher oprimida pelo peso e traumas diários de uma pessoa.


















Durante anos o Projeto Vida Nova suportou muitas críticas, mas só deixou de desfilar uma vez. O foco é gerar sede nas pessoas que assistem ao bloco, SEDE DE CRISTO! Ainda hoje, as críticas continuam por uma minoria de evangélicos, mas muitas igrejas despertaram para a necessidade de evangelização estratégica nestes dias de Carnaval.

A Igreja de Cristo no Rio de Janeiro despertou para o chamado de Jesus, e está cumprindo o ide também no Carnaval.

Alas do Bloco Cara de Leão:

Pequenos Guerreiros – crianças
Alegria – adolescentes
Geração Eleita – jovens
Bateria – todos os membros da Igreja
Ilusão – membros do Ministério de Artes
Libertos – todos os membros da Igreja

Parabéns a toda equipe! Foi maravilhoso cobrir o trabalho de vocês e juntos evangelizarmos os ambulantes, as pessoas que passavam nas calçadas e levar Jesus Cristo a todos os corações sedentos por eles.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.