QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

18 de janeiro de 2014

Pr. ILANO BISPO - AMTM NO PERU EM 2014.

https://www.facebook.com/prilanobispo?ref=ts&fref=ts

A pedidos de vários leitores, nós trazemos notícias atualizadas sobre o Pr. Ilano Bispo, que esteve conosco em nossa igreja no ano passado. Ele já está de volta ao campo missionário e com o objetivo de fundar a primeira da BASE AMTM (Associação Missionária Transcultural Macedônia) no Peru, onde serve ao Senhor como missionário.

Vocês devem se recordar de nossas primeiras postagens sobre o missionário, que realizava os cultos na sala de sua pequena casa em Iquitos e depois em Pucallpa. Com a criação da base missionária em solo peruano, os cultos eram realizados fora desta pequena casa de madeira. A igreja começou a nascer, precisando de um lugar para eles ficarem abrigados do forte sol de Pucallpa e das constantes chuvas.

Com sua contribuição e orações, Pr. Ilano Bispo conseguiu fazer uma varanda com cobertura e vejam o resultado: crianças, adolescentes, jovens e adultos adorando a Deus. Esse lugarejo fica a 13 km de onde os missionários moram, mas mesmo distante não é motivo para desistirem de discipular estas pessoas, ensinando-as a entenderem o Plano de Salvação e compreenderem a Palavra de Deus!


Inicia aqui mais uma Igreja no vilarejo de LA VICTORIA - Campo Verde - Uc - Peru. Não deixe de orar e contribuir se puder. Entre no site oficial e se torne um mantenedor.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!