Seguidores

O que você procura?

14 de janeiro de 2014

PAULO H. CUNHA - DIAS CINZENTOS NA ITÁLIA.

https://www.facebook.com/ppaulohenrique

Com atraso, mas cremos que vale a pena divulgar. Deixamos com vocês a carta missionária do missionário e pastor Paulo Henrique Cunha, que encontra-se na Itália.

Carta Informativa - Novembro de 2013
21 de novembro de 2013 às 20:16

Castelnuovo del Garda, 21 de novembro de 2013.

“Não devemos pensar que a partir do momento que começamos a obedecer a Cristo nos beneficiaremos apenas das brisas favoráveis.” (J. R. Miller)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
Graça e paz vos sejam multiplicadas.

Chegamos bem a Itália, graças a Deus, e fomos recebidos de forma calorosa por muitos amados irmãos, principalmente os italianos, o que nos tocou profundamente. O Pr. Celso (Pastor da Igreja que estamos ajudando aqui) também tem sido um grande ajudador e apoiador de nosso ministério. Retornamos a Itália com ainda mais desejo de fazer o nosso melhor para alcançar outros italianos para Cristo. Apesar de todos desafios, cremos que Deus estará fazendo coisas grandiosas neste país com tantas necessidades espirituais.



Estes primeiros dias foram muito corridos e ao mesmo tempo desafiadores, principalmente na área financeira, pois tivemos que consertar uma fuga de óleo do motor do carro, pagar a revisão bienal e o seguro obrigatório anual. Também tivemos a despesas com materiais escolares para o novo ano letivo (do Lucas) que iniciou em meado de Setembro. Apesar de termos chegados mais de um mês após o início das aulas, Lucas não teve maiores problemas na escola e está se saindo muito bem, graças a Deus!

Somos muito gratos as igrejas que, quando estávamos no Brasil, nos apoiaram com ofertas extras para ajudar a pagar as nossas passagens áreas, mas ainda assim, o nosso projeto ficou negativo em Semipa, além do que continuamos precisando de novos mantenedores para completar o valor do nosso sustento mensal. No entanto, creio que Deus nos surpreenderá uma vez mais, como Ele tem feito ao longo destes 13 anos em que estamos envolvidos na obra missionária.

Neste ano, quando estava para iniciar o verão aqui fomos para o Brasil, e pegamos o inverno no Brasil. E quando estava para iniciar o verão no Brasil retornarmos para pegar o inverno na Itália. Em resumo, não tivemos verão este ano. O pior é que o inverno no norte da Itália e marcado de muita chuva, frio e dias cinzentos, deixando as pessoas bem para baixo. A duração dos dias vai ficando cada vez menor e os dias de sol (ainda que com muito frio) são poucos se comparados aos dias cinzentos. Para nós que estamos acostumados a termos dias de sol na maior parte do ano no Brasil não é nada fácil. Mas é o Senhor a fonte e a razão de nossa alegria, que a cada dia aquece nos corações com a sua graça, nos sustentado e nos dando forças para prosseguir avante, para fazer o nosso melhor para levar as boas novas de salvação ao povo italiano.

Como sempre costumo dizer: “o melhor lugar para estarmos é no centro da vontade de Deus!” E queremos agradecer a todos amados irmãos e igrejas que estão conosco realizando a vontade de Deus, na obra missionária. Que Deus continue os abençoando e prosperando a cada dia! 

Motivos de oração:

* Por nossa saúde física, emocional e espiritual;

* Por todo o processo para o pedido da cidadania italiana.

* Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;

* Por novos mantenedores e por nossas finanças.

Com gratidão, 
Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas



========================================

Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0

Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1

========================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!