#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

6 de janeiro de 2014

PATRÍCIA TELLES - URUGUAI: DIÁRIO 13 - LAS TOSCAS - LIBERTAÇÃO


Essa foi nossa última noite em terras uruguaias. Nosso último contato com os irmãos, antes de voltarmos ao Brasil. Confesso, não esperava que fosse assim, um culto maravilhoso que saiu da normalidade e nos deu mais proximidade com Deus. A presença do Espírito Santo foi muito linda!


Não era dia de culto para nossos irmãos de Las Toscas. Foi um culto extraordinário para que pudessem nos receber e receberem um pouco mais do carinho do Senhor Jesus. Missionário Luis estava apreensivo, achando que os irmãos não iriam comparecer, porque a maioria trabalha nas fazendas da zona rural. Entretanto, os irmãos compareceram e foi um culto muito lindo.




A pregação desta noite ficou por conta de Aline Lúcia, nossa companheira de viagem. Com uma palavra de despertamento à busca da oração, vimos as pessoas deixarem a busca por Deus em seu interior fluir. Um culto que poderia ser normal, como qualquer outro, mas que se transformou num culto de libertação. Uma busca por Deus, que estava mais próximo do que qualquer um deles poderia imaginar.


Não foi fácil vir crianças e adolescentes manifestarem espíritos malignos. Infelizmente, assim como aconteceu em Treinta y Tres, em Las Toscas não foi diferente. Ao orarmos a Deus pelas famílias das pessoas que foram a frente, o Inimigo de nossa alma tentou cirandar e fazer uma gracinha, mas foram logo expulsos com a autoridade que Deus derramou e concedeu a Aline.




Filhas que não falavam mais com seus pais. Homens que não tratavam suas mulheres com respeito. Adolescentes que estavam incrédulos do que Deus podia fazer por eles. Jovens e adultos derramando lágrimas em agradecimento a Deus pela Sua presença. E conosco não foi diferente, há muito tempo não sentia a presença do espírito Santo de forma tão gostosa e cuidadora. Foi bom demais e deu vontade de não terminar o culto.



Erica Silva (Tia Kita) intercedendo por crianças!


Aline Lúcia orando pela família do Missionário Luis, sua esposa Rita e filho Sebastian.

Cumprimos nossa palavra. Fomos ao Uruguai, levamos o dinheiro arrecadado e compramos as Bíblias para os pais das crianças e doamos as revistas e livros infantis doados às crianças. 

Que o Senhor Jesus abençoe cada pessoa que doou 10 reais para que conseguíssemos realizar esta grande obra. Foram quase 500 reais na compra das Bíblias e os outros 300 deixamos em forma de doação voluntárias em Treinta y Tres, Las Toscas e Tranqueras nas ofertas alçadas. Deus abençoe a todos.

Vamos nos programar agora, para uma grande obra de evangelismo infantil em Las Toscas e Tranqueras em 2015. Orem por nós!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.