Seguidores

O que você procura?

18 de janeiro de 2014

Cooperação Missionária.

FOTO GOOGLE

Participando do Curso de Capacitação Missionária de SEMIPA, aprendemos sobre "Cooperação Missionária". Este é um dos assuntos mais abordados em nosso espaço desde a criação, pois sem cooperação, nenhuma obra missionária consegue se manter.

Atualmente, essas duas palavras parecem ter encontrado espaço nos púlpitos brasileiros. Afinal, estratégia é uma ferramenta útil na ampliação da visão missionária.

Qualquer denominação pode fazer parte de um grupo que coopera em prol de Missões. São várias agências interdenominacionais que facilitam o envio e o sustento de um missionário no campo. Não é preciso se fechar na sua denominação, porque denominação não ganha almas para Cristo, mas pessoas e pessoas precisam interagir entre si. 

É preciso que missionários ajudem-se no campo missionário, mesmo que não sejam da mesma denominação. Cooperação missionária ainda é a solução para muitos problemas comuns no campo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!