Seguidores

O que você procura?

14 de janeiro de 2014

MISSº. DJALMA E O PROJETO SEARA ESPANHA DE SEMIPA.

http://www.semipa.org.br/

Carta do missionário Djalma | Projeto Seara Espanha
Publicado em 1 de dezembro de 2013 por SEMIPA

Algeciras, 04 de novembro de 2013.

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. (1 João 4:19 )

Amados irmãos em Cristo e companheiros da obra missionaria, a paz do Senhor Jesus Cristo!

Adoramos e glorificamos a Deus por nos dar a oportunidade de servir ao Reino dos céus nesta nação tão necessitada. Estamos agradecidos também porque no dia quinze deste mês completamos quatro anos de trabalho aqui no sul da Espanha. Também agradecer a fidelidade de cada irmão ou igreja que tem orado ou contribuído para o nosso cuidado no campo missionário ao longo destes quatros anos.

I Coríntios 15:57 
“Mas graças a Deus que nos dá a vitória
por nosso Senhor Jesus Cristo.”

O Senhor tem feito grandes coisas e de maneiras que muitas vezes que não esperamos. Temos aqui em Algeciras uma mulher, ela está vindo no discipulado e tem participado nos cultos nos domingos. Ela tem uma situação complicada, vive com a mãe e uma tia, está sem trabalho como muitos outros nesta região, teve um vida complicada e sofrida. Olha só como Deus trabalha: faz alguns meses morreu o marido de uma irmã da igreja e esta mulher foi no velório porque conhecia a família, se sentou perto de uma outra irmã da congregação e começaram uma conversação e como não poderia ser diferente a irmã falou de Jesus para esta mulher que ficou imediatamente impactada pela mensagem de amor que recebeu. Iniciaram então uma amizade e pouco a pouco esta mulher tão necessitada começou a ir na igreja e ser ministrada pelo poder da Palavra de Deus. Vem ao culto no domingo e participa do discipulado na segunda-feira e o maravilhoso de esta história é que ela está convidando seus amigos para vir ao discipulado e já temos duas pessoas que estão participando pelo convite que ela fez. Deus tem tocado a vida destas três pessoas e sei que vai tocar a vida de outras mais e estas almas encontrarão salvação em Cristo. Lembrem-se que tudo começou em um velório e é aqui onde se cumpre a Palavra de Deus que diz: Eclesiastes 7:2 É melhor ir a uma casa onde há luto do que a uma casa em festa.

Neste mês também tivemos a alegria de conhecer uma jovem muçulmana que começou a ouvir o evangelho através da pregação da Palavra de Deus. Ela tem uma história de vida muito triste, boa parte de sua família já morreu e ela está aqui na Espanha sozinha, está necessitada e sem trabalho. Cada vez que ela vem na igreja e ouve o evangelho o seu coração se quebranta e sei que Jesus está fazendo uma obra maravilhosa na sua vida. Queremos pedir as vossas orações por esta jovem para que Deus possa abrir uma porta de trabalho para ela, pois se ela não conseguir trabalho terá que voltar para o seu pais de origem que é o Marrocos. Oremos por ela!

Também neste mês estivemos fazendo uma obra no local alugado que temos para a igreja de Algeciras. Quando chega o inverno, aqui chove muito, estamos em um local de aluguel de dois andares onde o teto está feito somente com concreto e tinha muitas rachaduras. No térreo está a igreja e o primeiro andar que está sobre a igreja não está construído e estava cheio de lixo acumulado, o que provocava que a umidade da chuva se infiltrasse do teto ao primeiro andar e depois ao teto do andar térreo onde está a igreja. O dono do local sempre fazia alguns remendos que duravam pouco e falamos com ele para resolver esta situação e depois de chegarmos a um acordo começamos a trabalhar jogando todo o lixo de primeiro andar fora e limpamos todo este andar. Ai então limpamos, lavamos e preparamos o teto de concreto para receber uma pintura especial, pintamos toda a laje e está tudo pronto para quando chegue as chuvas e confiamos em Deus, que todo o problema foi solucionado. Queremos pedir as vossas orações, por provisão sobrenatural da parte do Pai, em função do local onde está situada a igreja, para que seja o melhor possível para receber as pessoas que vem em busca de Jesus.

Seguimos trabalhando para o Senhor em todas as demais atividades e ministérios que constituem a obra de Deus nesta nação e Jesus tem feito muitas outras coisas que já contaremos em outro momento.

Queremos pedir vossas orações por algumas pessoas em especial: Gabriel, Kelvin, Marife, Paula, Clara, Javier, Jorge, Jose, Manoli, Melodi, Vanesa y Greg 

Ore pela Família Missionaria Dias.

Um abraço a todos, no amor de Cristo: Djalma, Olga e Kelvin.

Mais informações pode ser obtido no site oficial da Agência Missionária SEMIPA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!