Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

11 de janeiro de 2014

LANNA HOLDER - CASAMENTO MATA ESPERANÇA DE SALVAÇÃO?



Em 23 de outubro de 2011, em meio aos burburinhos das línguas maliciosas que insistiam em culpar meu pastor presidente pelo comportamento que Lanna Holder, ex-missionária da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova, teve ao cair em pecado, retornar e assumir seu estado gay em São Paulo, postei sobre a exclusão dela na postagem Pr. MANOEL RIBEIRO E A EXCLUSÃO DE LANNA HOLDER, falando sobre os atos que levaram a isso e a tão falada carta de recomendação que gerou os comentários.

Sinceramente, não imaginei que esta postagem seria a mais lida de meu blog até hoje. São 5.116 leituras até o momento. Desde então, me exclui da necessidade de falar sobre ela, pois não tem mais a ver com ações missionárias. Entretanto, esta última semana foi cheia de e-mail´s pedindo uma postagem sobre ela e seu casamento com Rosania Rocha em São Paulo que, segundo o site O Fuxico, Lanna chegou a distribuir convites a vários repórteres e o evento era pura elegância. Atrevo-me a dizer: orgulho de seus fiéis.

Lendo a postagem do Pastor Marcelo Medeiros no Blog Paidéia, eu pensei bem e, por isso escrevo em primeira pessoa. Viabilizei uma forma de tocar no assunto e, finalmente, finalizá-lo aqui no Uma Visão Missionária

Vejam o que pastor Marcelo Medeiros afirma em seu blog Paidéia: "Mas a questão que me traz aqui não é a pessoas do novo par homo afetivo do meio gospel, mas uma questão levantada por alguém nas redes sociais. O que Jesus faria, tentaria conquistar com sabedoria, ou abriria mão das pessoas? Gostaria de responder esta questão reafirmando uma verdade bíblica de que Cristo veio ao mundo para salvar pecadores, mas vamos analisar este texto na íntegra. ("Mas os fariseus e aqueles mestres da lei que eram da mesma facção queixaram-se aos discípulos de Jesus: "Por que vocês comem e bebem com publicanos e ‘pecadores’? " Jesus lhes respondeu: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento (Lc 5. 30 - 32 NVI).").

Logo, O QUE JESUS FARIA? Jogaria pedras, diria que ela não tem mais jeito? Daria por encerrada a possibilidade de sua salvação? Rasgaria a parábola do Filho Pródigo ou lembraria que não quer que nenhuma alma se perca e, sim, que todos sejam salvos?

Sim, eu acredito que Lanna Holder pode voltar ao aprisco, segundo o que acreditamos. Não, eu não quero culpar ou atacar a mulher que escolheu uma opção sexual diferente e viver de outra maneira, mas que continua tendo Fé no mesmo Deus que eu e sendo missionária do que acredita ser verdade. Então, leiam a postagem do pastor Marcelo Medeiros na íntegra e entendam o que falo nesta postagem atual. 

http://missoes-patriciatelles.blogspot.com.br/2011/10/pr-manoel-ribeiro-e-exclusao-de-lanna.html

http://blogdoprmedeiros.blogspot.com.br/2014/01/lanna-holder-se-une-com-rosania-rocha.html

http://www.ofuxicogospel.com/2014/01/confira-as-fotos-do-casamento-de-lanna.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!