COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

13 de janeiro de 2014

EVANGELIZAÇÃO NO MORRO DE SÃO CARLOS - ESTÁCIO.


Pregar a palavra de Deus numa comunidade carioca não é fácil. Falar de Jesus Cristo num dos pontos de vendas de drogas também não é fácil. Testemunhar que Cristo pode dar mudança de vida às pessoas que queiram o Novo de Deus é mais difícil ainda numa comunidade "pacificada". Entretanto, existem igrejas que ainda acreditam no Poder Transformador de Jesus Cristo. 

A ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova existe há mais de 40 anos e vem desempenhando um papel muito lindo na evangelização de morros cariocas. Mantém filiais em comunidades como o Turano, Serrinha, Casa Branca, Salgueiro, Providência, Mineira e São Carlos. Comunidades carentes de serviços básicos do Governo e que precisam de uma mudança espiritual urgente.


O evento destas fotos foi realizado em dezembro de 2013 através das ações evangelísticas da congregação Adecin Ebenézer, que pertence à igreja sede, presidida pelo pastor Manoel Antonio Ribeiro. Aqui, a congregação fez uma grande evangelismo de massa pela ruas e vielas do morro, abordando moradores e traficantes que ainda estão no morro mesmo com a pacificação. Todos receberam oração e foram convidados a participar do evento.





Após o evangelismo, os membros da igreja montaram uma plataforma numa das entradas da comunidade e realizaram um culto público. O momento de louvor trouxe muita paz ao local, que comporta vários bares e biroscas.












Uma chuva compareceu ao local! Mesmo assim, nenhum membro arredou o pé e continuaram no evento que contava com a participação do vice presidente da ADECIN, pastor Walter Ferreira. Muitos moradores ficaram de suas portas e janelas ouvindo a pregação. O Evangelho de Jesus Cristo foi pregado e muitos receberam oração no final.



O coral Getsêmani cantou dois hinos que emocionaram o público. Veja os vídeos abaixo da postagem.










Continuem orando e intercedendo por este tipo de trabalho evangelístico nas comunidades cariocas, para que Deus possa alcançar estas pessoas.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.