QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

29 de dezembro de 2013

PATRÍCIA TELLES - URUGUAI: DIÁRIO 3 - DEVOCIONAL.


Logo após cumprimos a primeira fase de nosso compromisso: comprar as Bíblias em Espanhol, seguimos para Alvorada, cidade próxima a Porto Alegre, sede da Assembleia de Deus Alvorada/RS.

Fomos recebidas com todo zelo e cuidado, como filhas, amigas e irmãs em Cristo pelo Pr. Euclides Mendes e sua esposa, Missionária Zefa. 





Irmãos, o que aprendemos com estes servos de Deus... Eu nunca li em nenhum livro missionário. Não tenho palavras para agradecer a Deus pela vida deles, que se doam a Missões de uma forma como eu nunca vi. 

Falo isso, não para engrandecê-los e nem desmerecer qualquer outro missionário que conheço. De forma alguma, pois sei que há servos de Deus verdadeiramente comprometidos com Missão e o IDE de Jesus Cristo, discipulando pessoas a viverem como Cristo viveu entre nós.


Só que estes servos de Deus, que foram missionários por quatro anos na cidade de LAS TOSCAS, no Uruguai, eles me ensinaram muita coisa em uma semana e tenho certeza de que Aline Li Hu Ry e Erica Silva têm o mesmo pensamento. 

Estes servos valorosos voltaram para o Brasil para cuidar da saúde e acabaram envolvidos em Missões novamente, pois quando há um chamado. É impossível ficar de fora!

Hoje, eles cuidam de mais de 20 missionários! Isso é PODER de Deus!

Em nossa primeira noite na cidade de Alvorada, eles nos levaram a uma Pizzaria e enquanto comíamos, nos deram dicas de comportamento no Uruguai. Que palavras não podíamos dizer de forma alguma, que situações climáticas encontraríamos, que situações vivenciaríamos naquela terra, o que comeríamos e beberíamos. Foi uma lição de costumes que nos ajudou muito a não sofrer com o tão temido CHOQUE CULTURAL.


Em Alvorada conhecemos o irmão Ilson e sua esposa Ceci Floriano, um casal digno da oração de todos nós, pois são colaboradores da obra missionária e pessoas de um coração incrível. Erica e eu fizemos nossas nove horas de viagem com eles e Aline fez no carro do Evangelista Luismar, junto com Pr. Euclides e sua esposa.


Foi em Alvorada que soubemos que não iríamos de ônibus com os irmãos de Porto Alegre e Alvorada, mas iríamos de carro para que pudéssemos ter um contato maior com os irmãos, líderes da Missão Uruguai, afim de que entendêssemos melhor como é que muitos objetos brasileiros, incluindo as Bíblias que doamos entram e entrariam no Uruguai.

Rumo as nove horas de viagem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!