#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

28 de dezembro de 2013

PATRÍCIA TELLES - URUGUAI: DIÁRIO 2 - O SUSTO.


Nossa chegada à Porto Alegre foi maravilhosa, apesar da turbulência em São Paulo durante a aterrizagem do avião e das três turbulências de São Paulo à Porto Alegre, que foram pequenas, mas demoradas para nós.


Em Porto Alegre, nós cumprimos um fase importante de nossa viagem. Em nossa bagagem seguiam as revistas doadas pelos irmãos no Rio de Janeiro e de fora também, mas em nossas mãos seguia o dinheiro doado em nossa conta pessoal, que não era nosso e precisávamos utilizá-lo no que era proposto: comprar Bíblias em Espanhol.

Assim que fomos recebidas pelo Secretário Executivo de Missões da Assembleia de Deus Alvorada/RS, Pr. Euclides Mendes Cancioneros de Cristo, tratamos de seguir rumo à Sociedade Bíblica do Brasil e ali compramos as Bíblias em Espanhol e as revistas extras que nos ajudariam na pregação na cidade de Treinta y Tres no Uruguai. Nosso principal destino!
 

Deixamos para comprar aqui em Porto Alegre/RS, porque saía mais barato e com desconto para à igreja.



Foram quase 500 reais em Bíblias. Todas elas foram encaixotadas, mas não poderiam seguir conosco até Treinta y Tres (Uruguai), devido a fiscalização na Aduana Uruguaia. 


Segundo nos informaram, não iríamos mais com os membros da Assembleia de Deus Alvorada, no ônibus com os irmãos, mas de carro, para que pudéssemos ter uma visão melhor da obra e aprendermos mais com os irmãos que iriam conosco.

A princípio, recebi esta informação com um pouco de descrença e dúvida, mas aquietei meu coração e confiei no TODO PODEROSO, que com certeza sabia melhor nosso caminho.

Como informei acima, para nossa surpresa, as Bíblias não viajariam conosco. Teriam que seguir para o Uruguai escondidas em forro falso no ônibus que levaria os irmãos do Sul, porque nosso carro poderia sofrer uma vistoria na Aduana Uruguaia e se as Bíblias fossem encontradas... Seriam confiscadas.

O Uruguai não tem religião oficial. É na sua maioria, um país de pessoas maçônicas, pois sua liberdade foi conquistada devido a ajuda de vários comerciantes maçônicos. Temos alguns artigos sobre isso para postar. Aguardem os próximos.

Com isso, temendo que todo nosso esforço ficasse retido na fronteira... Fomos "obrigadas" a acreditar que no erro, o certo seria feito e assim foi. As Bíblias chegaram ao Uruguai pelo ônibus e escondidas. Um contrabando que nunca pensei que faria parte, ainda mais de Bíblias. 

Esse Diário 2 foi só uma palhinha do que mostraremos nessa aventura missionária.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.