QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL 2013.


Fechamos o ano muito felizes.
2013 foi o ano que saímos detrás dos computadores.
Fomos ao campo missionário.
Visitamos os homens e mulheres que apoiamos na divulgação.
Foram dias maravilhosos no Uruguai, em Minas Gerais, Campos, Barra Mansa e interior do Rio de Janeiro.

Feliz Natal!
Deus abençoe a todos.
Jesus não nasceu no Natal, não nasceu em dezembro, mas que lembremos dEle nesse dia de união entre as famílias.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!