Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de novembro de 2013

Pr. Eduardo Pereira - Rincón de Pereira no Uruguai.

http://www.somentepelafe.com.br/site/

Em janeiro de 2009, o povoado de Rincón de Pereira conhecido como Pueblo de los Feos na Repúlblica Oriental do Uruguai recebeu seu primeiro missionário: Eduardo Pereira e sua esposa Vanessa.

Esse casal que foram ganhos para Cristo através do trabalho missionário realizado pelo Departamento Somente Pela Fé da Assembleia de Deus Alvorada receberam a chamada do Senhor para atender o trabalho naquela região. 

Após terem sido discipulados e treinados para área missionária, nossos irmãos receberam uma ordenança do Espírito Santo de Deus: O Senhor havia dito a eles que no momento em que estivessem com sua casa toda mobiliada, eles teriam que deixá-la e irem ao campo missionário. 

Pueblo de los Feos um povoado muito pobre no interior do Uruguai. Neste lugar não há luz elétrica, água encanada, atendimento médico... A carência é enorme. As necessidades maiores ainda.

Para os irmãos terem uma ideia, para se chegar ao posto de saúde mais próximo é necessário percorrer 60 km à pé. Não há transporte coletivo e as estradas de acesso ao povoado estão em péssimo estado de conservação, em sua maior parte.

Nesta região uruguaia, vivem muitas famílias necessitadas de recursos materiais e carentes de atendimento espiritual. Algumas, sequer ouviram falar do Nome de Jesus Cristo(acreditem, nós estranhamos também) e são carentes de um real encontro com Deus. 

Desde que o Departamento Missionário Somente Pela Fé enviou o missionário Eduardo Pereira e sua família, em janeiro de 2009, diversas famílias já tem sido alcançadas com a benção de Deus.

Nosso blog terá a oportunidade de visualizar e cooperar com esta experiência missionária, pois dia 07 de dezembro estaremos neste vilarejo pessoalmente. Veremos e tentaremos amenizar, através da Palavra de Deus, os problemas sérios de depressão que muitos moradores possuem naquele lugar.

Sabemos que enfrentaremos algumas situações delicadas como aconselhamento a casais que passam por dificuldades no casamento, chegando ao ponto de até mesmo terem decidido tirar a própria vida. Desde 2009, essas famílias têm sido evangelizadas, estão participando dos cultos e já estão com uma nova esperança de vida. No entanto, ainda há casos que precisam de intercessão missionária.

Somos gratos a Deus pela vida do missionário Eduardo e Vanessa, missionários autóctones (uruguaios evangelizados por brasileiros e que agora evangelizam o próprio povo). Graças ao excelente trabalho que nossos irmãos realizam, muitas famílias participam dos cultos hoje em dia. Além disso, outras tantas pessoas, que estavam distanciadas dos caminhos do Senhor,  renovaram o propósito de novamente servirem a Deus.

Verdadeiramente, um grande avivamento Deus tem enviado ao solo uruguaio. Nossos irmãos seguem agora para outro desafio na cidade de Rincón de Pereira. Oremos a Deus para que toda região seja alcançada com a mensagem da salvação em Cristo Jesus.



Querendo contribuir voluntariamente para que o missionário Eduardo, Vanessa e seus dois filhos possam se manter na região realizando a obra do Senhor... Deixaremos aqui o número da conta que os ajudará. Esses valorosos obreiros deixaram seus empregos e casa mobiliada para atender ao chamado do Senhor.


CONTA BANCÁRIA PARA O PROJETO: URUGUAI

AGENCIA DA CAIXA: 
Agencia: 1437 
Operação: 003 
Conta: 811 - 0

BANCO BRADESCO: 
Agencia: 2907 
Conta: 17160 - 3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!