Seguidores

O que você procura?

19 de novembro de 2013

MÁRIO FREITAS E O NATAL MAIS.


As redes sociais podem ser utilizadas para ajudar pessoas. Por acreditar nisso, estamos lançando a Campanha NATAL MAIS, na tentativa de suprir necessidades de nossos irmãos da igreja sofredora ainda nesse fim de ano.

Apesar de estarmos a algumas semanas do natal, cremos que nossa antecipação pode ajudar o planejamento financeiro de cada doador nessa época de festividades.
Nossas necessidades específicas:


FILIPINAS – Já foi pedido nosso auxílio junto às comunidades atingidas pelo tufão Haiyan, ocorrido no último dia 8/11. Enviaremos nossos auxílios até o fim do mês de novembro.

ERITRÉIA – Foi solicitado o auxílio médico a uma família cristã perseguida, com despesas cirúrgicas emergenciais que precisam ser saldadas;

HAITI – Planejamos ajudar na construção de mais uma casa para uma família vítima do terremoto, e auxiliar financeiramente na reforma de uma escola;

SUDÃO – Continuamos apoiando na relocação de cristãos perseguidos para locais seguros;

GUINÉ-BISSAU – Estamos na final da compra de terreno, que será usado para projeto que abrigará adolescentes que vêm sendo resgatadas da situação de casamento forçado;

REFUGIADOS NO BRASIL – Nossa casa de apoio está montada em Vila Velha, ES, mas ainda há despesas concernentes à vinda dos refugiados de guerra provenientes da Síria.


Para todos esses desafios, A QUANTIA PLEITEADA É DE US$ 63 MIL (valor aproximado de R$ 146 mil), o que almejamos angariar até 31/12/2013, além de nossa arrecadação cotidiana. 

NOSSA CONTA É:
MAIS - MISSÃO EM APOIO À IGREJA SOFREDORA
BANCO ITAÚ
AG. 0937
CC. 44077-4
CNPJ 12.492.298/0001-83

Qualquer quantia vai ajudar. PRESENTE NÃO TEM TAMANHO!


Obrigado, que 2014 seja um ano de crescimento e graça!

Mário Freitas
Presidente da MAIS

***(Texto Original de Mario Freitas na Rede Social Facebook)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!