Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

8 de novembro de 2013

CERCIN - Centro de Recuperação.


Internos com Evangelista Jadir Guedes (à direita, abaixo) - Diretor do Centro de Recuperação  de Cidade Nova
O CERCIN, Centro de Recuperação em Cidade Nova, tem base no Rio de Janeiro. O trabalho consiste em recolher população de rua que ao ouvir a Palavra de Salvação desejam ser recuperados internamente.

Atualmente, o CERCIN conta com mais de 40 internos. Além da moradia no sítio em Seropédica (Sede: Av. Salvador de Sá, 88 - Sítio: Serópédica ) ou na ABEN em Cidade Nova, os internos recebem alimentação, vestuários, ensinamentos bíblicos, regularização de documentos e encaminhamentos médicos quando necessários.

Pr. Walter Ferreira - Presidente da ABEN
O CERCIN recebe doações em dinheiro através de sua conta pessoal, mas a maioria das doações é feita através de materiais básicos como kit´s de limpeza, higiênico e manutenção física dos locais de abrigo.

"O CERCIN - Centro de Recuperação em Cidade Nova é uma instituição da ABEN (Associação Beneficente Daniel Ribeiro), que é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, no compromisso com a expansão do Ministério de Cristo e em dar uma melhor qualidade de vida aos que estão sendo escravizados pelos vícios" http://cercin.webnode.com.br.

Entre em contato conosco, através da internet para fazer sua visita ou doação em roupas, alimentos, calçados, roupas de cama, utensílios para casa e material de limpeza doméstica.

Você também pode fazer sua doação em dinheiro, depositando qualquer quantia na conta bancária da ABEN - BANCO BRADESCO: Agência: 2013-3 Conta Corrente: 22.436-7

Ler mais: http://www.adecin.com.br/sobre/5/ABEN

Contato:
Evangelista Jadir Guedes
E-mail: jadirguedes@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!