#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

11 de setembro de 2013

Pr. Jonas Soares - Uruguai pede oração.


Após dias cansativos no 13º Congresso de Missões da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova, nós conseguimos voltar às postagens. Temos muito material e devemos postar bastante coisa essa semana.

Amados, nós já divulgamos textos do Pr. Jonas Soares que se encontra no Chuy (Uruguai), com sua esposa, missionária Ester e suas duas filhas. Queremos agradecer aos irmãos pela atenção que deram aos textos, pois tiveram muitas visualizações, mas escrevemos este artigo com o objetivo de que orem e intercedam por esta família missionária. São quatro anos em solo uruguaio. São anos fazendo um trabalho de evangelização muito importante. 

Foram anos de imensos desafios, enfrentando uma variedade de experiências e o resultado se dá no cuidado pelas almas. Pessoas que nunca tiveram contato com o Evangelho de Jesus Cristo sendo cuidadas como família. Vidas desacreditadas do NADA (No Uruguai, não há religião oficial - se acredita de tudo ao nada), que passaram a ter fé em Jesus.



A evangelização nos lares é o meio estratégico mais realizado, pois o clima no país não permite evangelização nas ruas em pleno inverno. Geralmente, usando uma bicicleta, Pr. Jonas consegue chegar aos lugares mais distantes para realizar visitas nos lares. Só que para usar este meio de transporte, é preciso manutenção e força física para pedalar. Pedalar em estradas de terra não é nada fácil.

Então, quando pensar em ofertar a este casal para manutenção no Chuy, por favor, pense que não é somente para alimentação, remédios ou custos, mas para ajuda missionária em situações extras como o caso da compra de uma possível moto, como folhetos impressos e como ajuda social aos necessitados. Quem acompanha o nosso blog, sabe que este casal doa sopas aos que não possuem recursos alimentares e um prato de sopa em dia frio alimenta o corpo e a alma também.

São várias as conquistas: pessoas aceitando a Jesus como Salvador e reconhecendo-O como Senhor de suas vidas; e essa conquista gera a necessidade de conseguir um lugar maior para receber os que desejam conhecer este trabalho. Não dá para continuar só com os cultos nos lares, é preciso ajudá-los a construir um templo, onde possam receber os familiares e amigos daqueles que já aceitaram a Cristo. Isso nós podemos fazer com nossas ofertas.


Nossos irmãos estão em um grande desafio de construção de uma igreja de estrutura pequena, mas de suma importância às vidas que ali congregarem. O país Uruguai é muito gelado, tão gelado que não é mais possível realizar cultos na humilde tenda em que se realiza os cultos atualmente. Quando o tempo fica desfavorável e chove até com granizo, a lona não suporta o peso.

Irmãos, já tínhamos pedido auxílio aqui em prol do Pr. Marcos do Projeto Bolívia para Cristo, que está na Bolívia e tinha o mesmo problema com a tenda que utilizava. Graças a vocês e aos mantenedores fiéis, hoje, ele só busca recursos para comprar portas e janelas, pois a igreja já foi construída e está em pleno funcionamento. Então, podemos abrir nosso coração e auxiliar mais um servo de Deus.

Irmãos, com um templo de pé, guardando nossos irmãos do frio do inverno uruguaio... A missionária Ester poderá continuar seu trabalho social com os necessitados. Nossa irmã tem trabalhado de maneira especial na obra de Deus e sendo bênção na vida de muitos uruguaios e uruguaias. Através dela, a alimentação gratuita tem sido um sucesso na hora do almoço de domingo. 


Ajude o Pr. Jonas e a Missionária Ester a continuarem a fazer a obra missionária no Uruguai. Ore a Deus em favor desta obra. Seja participante da salvação de cada criança, jovem, mulher e homem neste país tão descrente de Deus; cada pessoa que aceitar a Jesus em Chuy será com sua participação. 

Faça sua contribuição com uma oferta voluntária para manutenção no campo:

Pastor Jonas Soares
Banco do Brasil
Ag. 0192-9
Conta Poupança: 24038-9

Comunique-se com o pastor e sua família. Envie um E-mail de fortalecimento e ânimo:

jotaestejuli@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.