#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

11 de setembro de 2013

Ir ou enviar? Qual a sua parte na missão?


Terminou o 13º Congresso de Missões na ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova.
O resultado foi muito positivo.
Palavras impactantes e que nos fizeram refletir sobre o caminho que levamos na presença de Deus e como podemos utilizar o nosso domínio sobre o mal, para levar o bem através de ações missionárias.


A igreja participou ativamente. As mais de 51 filiais vieram em dias alternados, para que o templo sede (provisório até à construção do NOVO TEMPLO) pudesse comportar o número de pessoas presentes.


Adolescentes e jovens participaram honrando a bandeira de vário países. Apresentaram cada país em oração e marchando no templo na noite de abertura. Uma preparação à Marcha que aconteceu no último dia de Congresso.


Pastor Davi Mattos (Assembleia de Deus em Viamão/RS) foi o pastor que abriu o Congresso, dando início a uma série de mensagens que se intercalaram no mesmo objetivo: despertar chamado, enfatizar a importância de um treinamento eficaz, contribuir com o trabalho de manutenção e envio de missionários e suprir as necessidades, tapando as brechas e firmando-se na Palavra de Deus.


As crianças fizeram uma apresentação sobre a importância de valorizar a alma indígena.


Pr. Marcelo (Vice-presidente da SEMIPA) trouxe suas experiências no campo missionário na Europa e as necessidades de desenvolvermos estratégias de evangelização.



Pr. Juvenal de Mattos (Assembleia de Deus em Viamão/RS) fechou o Congresso deixando uma palavra de exortação e perseverança aos novos obreiros consagrados após a Marcha Cívica.

****

Marcha



Todos os anos, os membros do Ministério do Monte desfilam pelas ruas dos bairros do Estácio e Cidade Nova. Participação de todas as congregações e da orquestra.







O pastor presidente da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova (Pr. Manoel Antonio Ribeiro), um grande visionário da obra de Missões. São quase 50 anos investindo na evangelização e na obra missionária.



Ontem, terça-feira (10/9), Missionária Gesua, membro da ADECIN e administradora do Mercy For The Nations , em prol da evangelização no continente da África, esteve conosco no Culto em Ações de Graças pelo 13º Congresso de Missões.

Foi muito inspirador e edificante a apresentação de seus vídeos e sua pregação, trazendo suas experiências sobrenaturais contra o Vodu e feitiçarias africanas em prol de se ganhar almas para Cristo, manifestar a cura de enfermidades e suprir com água, alimentos e roupas aos necessitados deste continente tão sofrido.

Que venha 2014, que venha o 14º Congresso Missionário, não mais em um galpão alugado, mas no NOVO TEMPLO.

Parabéns a ADECIN e a toda equipe da SEMIADECIN e obreiros que participaram e entenderam a importância de saber se vamos ou enviamos alguém ao campo missionário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.