Seguidores

O que você procura?

23 de agosto de 2013

Pr. Bruno Fraga - Proclamando o Reino de Deus.


Sempre expomos aqui pessoas que estão nos campos missionários e precisam ser mantidos por sua voluntariedade, mas trazemos um artigo sobre um Conferencista que não fica apenas nos púlpitos das igrejas falando do que não vive. Este servo de Deus, que vos apresentamos hoje, pode falar em qualquer microfone que tem experiências missionárias.

Pastor Bruno Fraga é casado com a diaconisa Rita Lima. É membro da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova (O Ministério do Monte). Viaja o Brasil inteiro pregando a Palavra de Deus, levando experiências em Confraternizações e Congressos, Seminários e Estudos Bíblicos... No entanto, não fica só nisso. Faz visitas nos lares, cruzadas evangelísticas em lugares do sertão brasileiro onde muitos não querem ir.

Converteu-se ao Senhor Jesus Cristo aos 14 anos de idade na Cidade de João Pessoa (PB), na IEADP. Na época, o pastor era Antonio das Chagas Fernandes. Era o ano de 1989 num dos eventos da Igreja, onde orador foi o Pr. Gesiel Gomes.

No ano seguinte, com a perda da avó que o criou veio morar aqui no Cidade do Rio de Janeiro, onde morou com uma tia em Vila Isabel. Convertida há 20 anos, tia Ângela, como é conhecida, muito o ajudou na caminhada cristã. Entretanto, como todo servo que passa por lutas e, às vezes, enfraquecido se vê no Mundo, Pr. Bruno veio a se afastar da presença de Deus e não frequentar nenhuma igreja.

Somente em 1994, ao ingressar no Exército Brasileiro é que nosso irmão sentiu o desejo de voltar a caminhar na presença de Deus. Conheceu irmãos valorosos que o levaram a conhecer a ADECIN, num culto de quintas-feira com o Pr. Marcos Fernandes. Daí se firmou na presença de Deus, reconheceu o chamado missionário de Deus para com ele e começou a buscar treinamento, estudando e se aperfeiçoando através de evangelismos e visitas.

Em Janeiro de 2000, desceu às águas, deixando o velho homem para traz e começou sua jornada no Santo Ministério. Fez Seminário, foi consagrado a Diácono e no ano de 2003 realizou sua primeira viagem Evangelística ao Nordeste do nosso País. Desde então, tem entregado sua vida a serviço do Reino.

Saiu da ADECIN em 2005 e foi um dos fundadores do Ministério Plena Unção, em abril do mesmo ano, junto com Pr. Marcos Fernandes. Em 2005, aprouve a Deus fazê-lo retornar ao Ministério do Monte, onde está até hoje realizando a obra missionária de Deus com alegria.






Várias portas em vários Ministérios tem sido abertas para que nosso irmão possa levar o Evangelho de Jesus Cristo e assim, muitas almas tem se rendido aos pés do Senhor Jesus. O nosso blog tem o prazer de revelar este missionário a todos vocês, pedindo suas orações pela vida dele e de sua esposa, que trabalha no Ministério Infantil do Ministério do Monte como Coordenadora Geral de todas as congregações da ADECIN.

São mais de 12 anos trabalhando para Jesus. Não se cansa de conclamar o Reino de Deus. Esteve no Paraguai no ano de 2006, estudando na Escola Internacional de Cristo; viajou para Argentina, pregando a Palavra de Deus nos lugarejos; esteve na Bolívia e em Portugal, levando seu testemunho e estudos bíblicos aos novos convertidos destes lugares. Viaja o Brasil todo e já esteve em muitos Estados como Sergipe, Alagoas, Maranhão, Piauí e Tocantins. 




Para a Glória de nosso Deus Pai, pedimos que você ore por este servo de Deus que é um verdadeiro missionário mesmo não estando fixado em Campo. Viajando, ele tem feito a diferença na obra de Deus. 

Querendo entrar em contato com o servo de Deus que possui apostilas e estudos bíblicos à venda para manutenção de seu Ministério:

E-mail: missionariobruno@gmail.com
Telefones: (21) 80071795 / 87039995
                   (21) 78387070 / ID: 98*182552

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!