Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

19 de agosto de 2013

Família Ribeiro - Bolívia 2013



Temos sempre procurado expor missionários que estão no campo, e ficamos muito felizes quando vemos que nossa ajuda tem sido bênção na vida de cada um deles. Completamos quatro anos na Internet e nossa maior missão continua sendo divulgar missionários e procurar trazer atualidades daqueles que já divulgamos.

Recebemos muito e-mails pedindo atualização sobre a Família Ribeiro e o Projeto Bolívia para Cristo e é com satisfação que trazemos notícias. Pr. Marco e sua família continuam em Santa Cruz de La Sierra e estão muito agradecidos pelo privilégio de representar cada irmão que ficou na retaguarda, dando suporte espiritual e material para que o Projeto Bolívia para Cristo continue em pleno êxito.

Nossos irmãos além de realizarem os evangelismos e visitas, e assim irem alcançando as famílias bolivianas, já começam a realizar casamentos. Casamentos de pessoas que decidiram regularizar suas vidas depois que receberam a Jesus como salvador.

Em abril deste ano, foram vários batismos. O trabalho de evangelismo não para e não pode parar mesmo, pois para isso a Igreja foi estabelecida. Nossos irmãos, além de evangelizarem o bairro onde estão situados com a igreja que continuam construindo e tentando terminar as obras, fazem visitas em lugarejos mais distantes também e começam a adentrar em territórios onde não há uma Igreja estabelecida. Além de se depararem com pessoas de pouquíssimos recursos financeiros, vivendo em condições de extrema pobreza.




Pr. Marco e sua equipe de obreiros já realizam cultos nessas regiões e contam com apoio de irmãos e pessoas do bairro, onde cinco aceitaram a Jesus como salvador nos últimos meses. No final de cada visita, o grupo de missionários serve uma merenda, distribuí quilos de alimentos e Bíblias.

Além dos evangelismos, das visitas, das doações de alimentos e material impresso, a Família Ribeiro prepara obreiros bolivianos para continuarem essas obras evangelísticas também. O trabalho é feito através de um Seminário de estudo indutivo da Bíblia, pensando na formação teológica destes novos obreiros bolivianos. O último estudo foi ministrado pelo Pastor Chileno Walter Almada, diretor da escola bíblica da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) durante três dias.

O maior desafio está na Construção do templo. Para quem acompanha o nosso blog, já leu artigos aqui em que pedíamos ajuda financeira para que o Pr. Marco Ribeiro pudesse comprar um terreno para construção da Congregação, pois os cultos eram realizados num quintal de uma nova convertida. Graças a Deus, muita gente ajudou e nossos irmãos conseguiram não só comprar o terreno, mas começar a construção da igreja que fica linda a cada empreitada.

No entanto, o desafio continua. Falta murar e construir salas para as crianças. Falta colocar grades na frente do terreno, porque pessoas estavam entrando para beber nos fundos da Igreja. É necessário cuidar do patrimônio que seu dinheiro ajudou a se estabelecer para ganhar almas.

Nossos irmãos precisam de orações e intercessões:
Pela saúde da família; pelos jovens e senhoras que estão participando dos cultos; pelas contribuições financeiras com mantenedores fieis e pelo término da construção do templo.

Entre em contato direto com a Família Ribeiro:
(0021591) 3321-8631
Contribuições : Marcos Ezequiel Ribeiro Santos
Banco do Brasil: Ag: 4277-3, Conta Corrente : 10077-3


“Vós, porém, esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra terá uma recompensa.”
2 Crônicas 15:7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!