Seguidores

O que você procura?

16 de agosto de 2013

EGITO - IGREJAS CRISTÃS QUEIMADAS.



O TURISMO ACABOU: O Egito não é mais conhecido pelas lembrancinhas dos aeroportos. Não há mais como caminhar por suas ruas sendo reconhecido como um turista. Não há mais possibilidade de visitar as Pirâmides e tentar encontrar-se com as histórias dos Faraós. As ruas não são mais seguras, se é que alguma vez tenha sido aos cristãos, mas parece que o caos se instalou e só há sangue nas calçadas.

Fala-se em 525 mortos, incluindo 43 policiais, e 3.000 feridos em todo o país. A Irmandade Muçulmana aumentou o número de mortos para 4.500. A derrubada de Mohamed Morsi causou a insatisfação popular que toma as ruas e promete entrar nas histórias sangrentas de nosso planeta.

Os conflitos desde quarta-feira são os mais sangrentos já registrados na história do país e se ouve nas Agências Internacionais que há possibilidade de avançar até Israel. Aproveitando o clima de insatisfação da população, muitos muçulmanos aproveitaram para agredir cristãos e pelo menos 52 igrejas foram queimadas em várias cidades do país. Segundo alguns sites noticiaram escolas cristãs, mosteiros e instituições como a Sociedade Bíblica também foram atacadas. Oremos por nossos irmãos que tiveram suas casas atacadas. Muitos foram mortos e podem podem passar de 200.

De acordo com um relato do jornal New York Times, “muçulmanos têm pintado um ‘X’ preto nas lojas cristãs para marcar quais seriam queimadas. Multidões atacaram igrejas e cristãos sitiados em suas casas. Sabe-se de cristãos que foram mortos com golpes de facas e facões em suas casas.” 

Precisamos orar pelo EGITO queridos, pois há muitos missionários infiltrados na região e que não podem ser descobertos, senão serão mortos. 

FONTE:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!