#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

7 de agosto de 2013

AJNALA - ATAQUES CONTRA CRISTÃS.

www.weather-forecast.com

O Uma Visão Missionária recebeu um e-mail que merece atenção rápida hoje. Por isso, postamos o mapa onde está localizado o vilarejo de Ajnala. Neste local encontra-se uma missionária, que por motivos de segurança, não revelaremos seu nome. Ela é indiana, de Punjab, administra um orfanato no extremo norte da Índia, a cinco km da fronteira com o Paquistão.

Segundo fomos informados, a missionária afirma que um grupo de homens está aterrorizando a todos, batendo, saqueando casas, ferindo pessoas... Em toda região de Ajnala. A missionária mora com um grupo de 14 menininhas nesse orfanato. É a mãezona delas. Tem apenas 35 anos, mas se dispôs a abrir mão de sua vida para poder servir apenas ao Senhor, cuidando daquelas meninas. Não há nenhum homem lá, somente elas.

O lugar onde elas estão é um vilarejo e o orfanato é a primeira casa da rua ao lado de uma grande plantação de mostarda. Os moradores estão dormindo, inclusive elas, nos telhados das casas. Todos estão com muito medo. As meninas do orfanato precisam caminhar uns 15 minutos ou mais até a escola. Dormir no telhado, sem nenhum conforto e ainda caminhar muito pela manhã não é fácil, por isso, a missionária pede a oração de todos os leitores do blog.

Esse é nosso momento de oração amados. Clamamos que intercedam conosco por esta mulher de fé e por estas meninas do orfanato. Nós não podemos estar lá, mas podemos orar por elas e interceder, para que o Deus dos deuses se mostre naquele lugar.

Nós do Uma Visão Missionária contamos com as orações de todos vocês, porque se a casa delas for invadida... Só Jesus para guardá-las do desespero que poderão passar. Contamos com as orações dos santos.

Por favor, orem por elas, por todos em Ajnala.
Deus os abençoe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.