Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

21 de junho de 2013

Pr. Wanderley Almeida e o Vale do Jequitinhonha.






Nós temos recebido muitos e-mail's e comentários na página oficial do UMA VISÃO MISSIONÁRIA no Facebook sobre o uso da expressão: "Ação Social". Alguns leitores chegaram a enviar uma batalhão de versículos isolados afirmando que o IDE não é ação social e que não deveríamos misturar esta expressão às ações missionárias. 

Pensamos muito se valia responder os tais e-mail's, mas cremos que expor o trabalho missionário do Pastor Wanderley Almeida seria uma boa resposta! Reafirmamos, que o IDE é uma ordenança de Jesus Cristo e é para todos nós. O que se faz durante o IDE para que o Evangelho seja propagado e o Plano de Salvação exposto são estratégias de evangelização. Nisto, incluímos a AÇÃO SOCIAL de que tanto afirmamos ser importante neste processo.

O Pastor e Capelão Evangélico Wanderley Pinheiro de Almeida é Missionário de Jesus Cristo e Coordenador Nacional do Projeto Boas Novas - Anunciando a Jesus Até Que Ele Venha!

O PROJETO BOAS NOVAS é um ministério cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20). 

É liderado por Wanderley Almeida que, desde a sua conversão ao Evangelho em 26/Março/1978, tem dedicado sua vida à obra missionária, já tendo proclamado o Evangelho em centenas de cidades brasileiras nos diversos estados e no Distrito Federal.

Colaborou como obreiro voluntário em diversos programas promovidos pela OM (Operação Mobilização – NavioDoulos), Portas Abertas, Visão Mundial, Missão e Editora Betânia, MPC (Mocidade Pra Cristo) e AssociaçãoEvangelística Billy Graham.

Foi missionário da JoCum em Contagem (1982-1987) e no Rio de Janeiro (1987-1989), secretário executivo do Instituto Haggai (1989-1990) e professor no SEMITE/MVC (1989). Atualmente seu ministério é filiado a Rede de Ministérios Colheita Internacional (Harvest World).

Conferencista com ampla experiência nas áreas de Missões, Evangelismo e Discipulado, é capelão evangélico diplomado pela UNIPAS e ministro do evangelho reconhecido por diversos conselhos de pastores e líderes entre os quais ALEBE, APEB, COMERJ, COMEJA, COMEN, CRIM e OMEBE.


FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE
E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Agora que você já tem uma ideia de quem é este missionário valoroso. Entenda como ele faz o IDE acontecer com AÇÃO SOCIAL. 

PALAVRAS DO MISSIONÁRIO: 
Nos dias 11 a 21 de julho realizaremos mais uma viagem missionária para o Vale do Jequitinhonha, noroeste do estado de Minas Gerais, uma das regiões de extrema pobreza do Brasil.

Para o atendimento emergencial levaremos roupas, calçados, brinquedos, ferramentas agrícolas, mantimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza e tudo o mais que pudermos levar bem como, livros escolares, bíblias, novos testamentos, folhetos e livretos diversos.

Contaremos com a participação voluntária de profissionais da área de saúde (médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas e psicólogos), bem como de advogados, manicures, cabeleireiros e todos aqueles dispostos a usar suas habilidades profissionais para abençoar o povo local, abrindo assim a porta para a proclamação do evangelho a um povo sofrido e carente, principalmente do amor e da graça de Deus.

Queremos pedir seu apoio, e de sua igreja, a este projeto doando 20 quilos de alimento não perecíveis ou ofertando o valor de 01 cesta básica ( R$ 50,00 ) ajudando-nos assim a cumprir o ide de Jesus.


Participe desse ministério você também!!!


É um programa de ação social e missionária organizado e liderado pela ONG Rio GOSPEL com o apoio e participação da Missão Projeto Boas Novas.

.Seja um INTERCESSOR - Ore por nossos missionários, mantenedores, intercessores.

Ore pelas igrejas implantadas / revitalizadas nas cidades (Berilo, Capelinha, Minas Novas, Turmalina, Itaobim) e nas comunidades rurais (Casa Velha, Curralinho, Macuco e Morro Branco).

Ore pelas campanhas evangelísticas e programas de treinamento para líderes e igrejas locais

Ore pela implantação dos projetos de ação social.

.Seja um OBREIRO VOLUNTÁRIO. Doe parte de seu tempo para evangelizar conosco ou usar suas habilidades profissionais em alguma área de nossos projetos sociais e profissionalizantes. Precisamos de professores de idiomas (Português, Inglês e Espanhol), de informática, programação visual, serviços gráficos, música e instrumentos musicais, enfermeiros, médicos, dentistas, psicólogos, administradores, advogados, jogadores e preparadores físicos, mestres de obras, pedreiros, eletricistas, serralheiros, etc.

.Seja um MANTENEDOR. Nossos projetos são executados pela fé em obediência ao Senhor e todos os recursos empregados são de ofertas voluntárias de cristãos generosos e visionários que assim como nós crêem que “mais bem aventurada coisa é dar do que receber”.

Semeie conosco neste ministério que não é nosso, mas do Corpo de Cristo, ofertando para o sustento de nossos missionários e profissionais voluntários, compra de folhetos, livretos, bíblias e custeio de nossas despesas operacionais (transporte, correio, locação de equipamentos, etc).

Você pode contribuir financeiramente depositando sua oferta no BRADESCO, agência 6690-7, c/c 1183-5, nominal ao Centro de Apoio Social Príncipe da Paz ou doando alimentos, roupas, brinquedos, móveis e utensílios, máquinas e equipamentos, livros e materiais escolares, etc.

Junte-se a nós neste propósito de levar o evangelho a toda criatura, a tempo e fora de tempo, pois como está escrito:

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquEle em quem não creram? E como crerão naquEle de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS” (Romanos 10:13-15)

Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centena de vidas, participando conosco deste projeto.



Deus te abençoe muitíssimo.


MAIORES INFORMAÇÕES:
O Pastor e Capelão Evangélico Wanderley Pinheiro de Almeida é Missionário de Jesus Cristo e Coordenador Nacional do Projeto Boas Novas - Anunciando a Jesus Até Que Ele Venha!

Telefones: (21) 7120-6843(vivo) // 8797-4272 (oi) // 8014-0108 (tim) // 9352-5063 (claro)
Skype / Orkut / Facebook: Wanderley BoasNovas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!