#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

29 de junho de 2013

Pr. Marco Ezequiel Ribeiro - Desafios do Projeto Bolívia para Cristo.


"A Missão de enviar é uma tarefa que envolve a todos, você, sua igreja e o missionário. Diferente do que muitos pensam, enviar missionários e fazer a obra missionária não é um peso na vida cristã, mas sim um privilégio que poucos possuem. Saber que podemos fazer parte da história da igreja e dar continuidade na obra que Jesus começou a fazer parte de nós e é para nós uma honra e deve nortear as nossas vidas. Somos desafiados e fortalecidos a cumprir a suprema tarefa deixada por Jesus à sua igreja: Ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura. Faça parte desta história!"

Família Ribeiro


A Família Ribeiro é a família do Missionário Marco Ezequiel que há mais de três anos evangeliza os bolivianos em Santa Cruz de La Sierra. Já expomos aqui várias fotos mostrando o início da caminhada de nossos irmãos na obra missionária na Bolívia. 

Não tinham terreno, alugaram.
A obra cresceu, compraram.
Não tinha muito membro, não desistiram.
Estava muito frio, permaneceram.

Hoje são realizadas Cruzadas Evangelísticas, Evangelismo Infantil, Visitas nos lares e muitos... Muitos batismos para Honra e Glória do Senhor Jesus. A obra cresce na Bolívia e há muito o que fazer.

Evangelismo áudio-visual em praça pública.

Hoje, a igreja está construída!

Família Ribeiro 
Culto ao ar-livre


Doações de mantimentos







Cruzadas

Batismos


Evangelismo Infantil


"Queridos irmãos, amigos, mantenedores e intercessores, Paz seja sobre a sua vida. Queremos agradecer a cada um pelo carinho, amor, apoio e orações. Muito obrigado por se lembrar do Projeto Bolívia Para Cristo, seja em oração, contato por e-mail, telefone ou através de suas ofertas. Nosso desejo é que o Senhor os sustente e supra todas as suas necessidades."

https://www.facebook.com/familia.ribeiro.1?fref=ts


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.