QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

29 de junho de 2013

JUSSARA DE MACEDO - HAJA ESPERANÇA AOS ÍNDIOS PATAXÓS.



Jussara de Macedo, Haja Hope, é missionária e líder da EMAC (Escola de Missões Ágape de Cristo), a qual já anunciamos aqui no UMA VISÃO MISSIONÁRIA há um tempo. Hoje, eu trago novidades sobre a obra que a EMAC faz, levando seus alunos ao campo missionário indígena.

Nós informamos, sempre, que evangelização dos índios deve ser feita sem ferir a língua materna deles e os costumes. A evangelização deve ser feita com amor e, aos poucos, eles mesmos através da participação do espírito Santo abandonam os falsos deuses e aceitam a Jesus Cristo.

A EMAC, junto com Jussara de Macedo tem levado a palavra de Deus através de comunicação e interação com crianças da tribo Pataxó. Veja um pouco das fotos e entenda como esse elo é feito:

MISSIONÁRIA JUSSARA E OS PEQUENOS INDÍGENAS.


O CULTO CHAMANDO ATENÇÃO DAS CRIANÇAS E SEUS PAIS.


A INTERATIVIDADE ATRAVÉS DA MUSICALIZAÇÃO.



EQUIPE DE MISSIONÁRIOS E ALUNOS DA EMAC.




Ajude esta obra a continuar, investindo numa agência missionária respeitada que tem parcerias com o Ministério Guerreiros de Deus, enviando e mantendo missionários no Níger. O investimento deve ser feito aqui no Brasil também, com nossos conterrâneos.

As contribuições podem ser feitas via depósito ou transferência bancária a favor:

Banco do Brasil S/A
Agência: 0127 - 9
C/Poupança: 84. 178 - 1
Variação: 51
Favorecido: Glaucelir de Oliveira Rosa

(Missionária no Níger)

Banco Bradesco S/A
Agência: 212 - 7
C/Poupança: 85539 - 7
Favorecido: Jussara de Macedo Araújo

(Missionária no Brasil preparando outros para discipular)

Banco Bradesco S/A
Agência: 212 - 7
C/Corrente: 111651 - 7
Favorecido: Escola de Missões Ágape de Cristo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!