#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

24 de maio de 2013

MISSª. MARGARETE KRINDGES - EXPERIÊNCIAS MISSIONÁRIAS.




Missionária Margarete Kridges é membro da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova aqui no Rio de Janeiro. Faz parte da equipe de missionários da SEMIADECIN - Secretaria de Missões de sua igreja. Trabalha orientando novos vocacionados a Missões e auxiliando no trabalho evangelístico da obra missionária em Cidade Nova.
Acabou de voltar de uma Cruzada Evangelística na cidade de Arantina, MG, onde realizou visitas nos lares e treinou novos integrantes da equipe missionária, junto com os demais integrantes da SEMIADECIN.
 
É cristã desde os 13 anos de idade. Criada em um lar cristão, onde aprendeu a obedecer a Deus... Aos 11 anos de idade foi batizada com Espírito Santo. O encontro com Jesus era muito forte. O chamado missionário começava a aflorar em seu coração.
Aos 21 anos foi chamada ao Ministério Missionário e desde então aprouve Deus de enviá-la a vários lugares dentro e fora do Brasil para ministrar a Palavra de Deus nas igrejas, realizar visitas nos lares e apregoar o Evangelho de Jesus Cristo aos não salvos.
Durante 10 anos, Missionária Margarete Krindges foi atuante no Rio Grande do Sul. Não demorou muito e ficou três anos no Uruguai. Foram várias as pregações em vários Estados brasileiros.
Hoje, aos 46 anos ainda viaja muito pelo Brasil e pelo exterior ministrando em congressos missionários, despertando o chamado em muitos jovens pela obra missionária. 



Enquanto muitos não querem realizar a obra, ainda há os que a fazem com amor e dedicação.  
Acesse o Facebook e conheça mais o trabalho desta serva valorosa:
Missionaria Margarete Krindges


Ajude a manter no campo missionário. Deposite uma oferta de amor para a Missionária em nome do Pr. Lindberg P. Luz, seu esposo.
Caixa Econômica Federal
AG. 4064
CONTA - 013 00002873-0
LINDBERG PIMENTEL LUZ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.