Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

2 de abril de 2013

Pr. BEMERVAL SERRANO - CONFIANÇA NAS LÁGRIMAS


Existem pessoas, diga-se de passagem, muitas; que são confiantes em coisas materiais e que mostram ou demonstram algum poder contra alguém. Diga-se destas pessoas – são fracas – psicologicamente e principalmente espiritualmente. A visão delas é de “um palmo” ou menos à frente do seu nariz.

Por isso, o salmista Davi, escrevendo o Salmo de número 20, no verso 7, na parte “a” do mesmo que diz: “Uns confiam em carros, outros em cavalos;” – Traz-nos um pensamento em poder bélico, equipamentos sofisticados, de última geração.

Outros, buscam alianças estranhas ao seu relacionamento, mas, com vista nesse poder – Is 31.1a – “Ai dos que descem ao Egito em busca de socorro e se estribam em cavalos; que confiam em carros, porque são muitos, e em cavaleiros porque são mui fortes,” .

Outros, ainda, piores, buscam em imagens, símbolos, ídolos. E, aqui, quando falamos de ídolos, não somente os de barro, gesso, ferro, madeira, não; mas, todo e qualquer que substitua o Senhor, nosso Deus. Is 42.17 – “Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura e às imagens de fundição dizem: Vós sois nossos deuses.”

Mas, aqueles que são filhos do Deus Altíssimo, confiam nas lágrimas derramadas.

Sl 56.8 – “Contaste os meus passos quando sofri perseguições; recolheste as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro?

Não importam as armas do “inimigo” (Satanás), usando quem quer que seja. Na continuação da primeira palavra - “nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus.” (Sl 20.7b)

Não importam os aliados porque - “ mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor.” (Is 31.1b) Ai deles.

Os ídolos então! – “Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; nenhum som lhes sai da garganta. Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam.” (Sl115.5-8)

As nossas lágrimas não caíram no chão e se desperdiçaram. Não, elas foram recolhidas no odre do Senhor, e, como se fossem depósitos preciosos. Estão guardadas na “poupança celestial”, para serem usadas na hora correta, pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nosso único intercessor junto ao nosso Eterno Pai.

Amém

Pr Bemerval Serrano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.