Seguidores

O que você procura?

19 de abril de 2013

PATRÍCIA TELLES - FALSA MISSIONÁRIA AQUI NÃO TEM VEZ!

FOTO GOOGLE

Glorificamos a Deus que em quase quatro anos de existência o Blog UMA VISÃO MISSIONÁRIA tem alcançado um destaque que não pertence aos seus administradores, mas a Deus. Quando criamos o blog em 2009, nem de longe imaginaríamos que ele estivesse em programas de celulares como aplicativo ou que fosse reconhecido pelos Blog's e Agências missionárias como vem acontecendo.

Esta postagem é um agradecimento.
Queremos agradecer a cada leitor que acompanha as postagens nas redes sociais, que entende o nosso cuidado em não postar todas as matérias que recebemos por e-mail logo que chegam, mas pesquisamos a sua veracidade. 

Entendo quando missionários pedem postagens rápidas, pois precisam de retorno, mas há necessidade de não sermos levianos e verificarmos as autenticidades das informações. É triste termos que informar, que alguns "engraçadinhos" insistem em nos enviar e-mail's mentirosos. Pedem doações em dinheiro para construção de igrejas ou ações sociais que não acontecem.

Estes dias recebemos um e-mail de uma cidadã que disse que era missionária na Argentina e que cuidava dos pobres e desprezados nos bairros mais carentes. O que ela não contava é que fôssemos averiguar a história. Temos amigos em Buenos Aires. Isso facilitou muito. Pudemos comprovar que a tal ação social nem existia e que a tal "missionária" era uma adolescente, filha de um membro de uma das pequenas igrejas locais.

É preciso tomarmos cuidado com o que lemos e compartilhamos. Não podemos dar ibope para picaretas. Não podemos dar espaço para estelionatários. Vamos jejuar e orar por nossos missionários, para que a Palavra de Deus possa transcorrer de forma íntegra para todos.

Não adianta nada publicarmos artigos por emoção, para termos recordes de postagens e comentários se as postagens não valem a leitura. Emoção missionária é um grande perigo e gera expectativas frustradas em que lê.

Nossas expectativas para 2013 continuam sendo ganhar, consolidar, discipular e enviar novos missionários conscientes de seus chamados e treinados adequadamente para enfrentarem as questões culturais, geográficas e sociais. 

Não daremos ibope a impostores! Não tentem! Nosso blog é mantido pelo joelho. Temos responsabilidade quando digitamos nossos artigos. Temos dignidade! Temos postura missionária! Não somos meninos ou meninas. Não somos homens e mulheres de Deus. Somos servos e servas. Discípulos e discípulas do Mestre.

Ainda, não temos perdido as esperanças!
Nosso Mestre Jesus Cristo está voltando!
Queremos ajudar a tantos missionários que nosso coração chega a ferver. Quiséramos ter dinheiro para abençoar a todos. Não temos, mas possuímos boa coordenação motora para digitarmos textos que possam ajudar na divulgação de vocês: heróis da causa cristã.

Não importam nossas dificuldades e sofrimentos na adaptação de convivermos com aqueles que não acreditam em nós e não nos valorizam. Que venham novas culturas... Estamos sedentos! Que venha novas viagens... Estaremos indo sem olhar atrás. Quiséramos somar com as novas culturas para aliviar as cargas daqueles que pensam em abandonar o campo. 

Que bom que Deus não nos desamparou e que a nossa cobertura vem dEle, sendo suficiente. Nossa luta é igual todos os meses. Temos luz, água, celular, internet, gás, remédios e alimentação para garantir, mas paramos um pouco o nosso corre-corre para divulgar homens e mulheres que fazem orgulho a Cristo por serem perseverantes na divulgação do Evangelho de Cristo.

Por isso, estimados leitores, irmãos em Cristo Jesus... Pedimos com muito carinho e respeito, que não aumentem nossas caixas eletrônicas com falsos e-mail's. Não fiquem apenas nas cartas, mas nos Atos, como os da Igreja Primitiva, que enviava, que amava, que contribuía  e que fazia os Missionários escreverem cartas como a Epístola aos Filipenses.

Seja um colaborador de Missões. Participe de nossa equipe! Envie seus textos, mas não minta. A Obra de Deus é séria. Não podemos enganar aqueles que são levados por todas as partes do planeta terra com uma promessa rápida.

Participem de nossas leituras, depositem suas ofertas, escrevam e-mail's aos missionários. Abra teu coração e tua mão e nos ajude.  Envie sua doação Missionária. mantenha os projetos!

Se prometeu e depois se esqueceu, não nos deixe na prova. Deposite diretamente na conta do missionário. Não nos entregue nada para ser repassado. Enviem suas ofertas de amor, pois foi Deus que nos fez ver a necessidade destes missionários.

Não tentem se passar por missionários!
Este Blog não é uma brincadeira.
Tenha Temor de Deus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!