Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

12 de abril de 2013

Missª. Irony Ribeiro - Missão Dorcas no Quênia.




MISSÃO DORCAS NO KENYA 

O UMA VISÃO MISSIONÁRIA tem o prazer de introduzir em nosso rol de divulgados, a missionária Ironi Ribeiro. Tivemos o prazer de acompanhar o trabalho dela através das redes sociais e entrar em contato com pessoas que a elogiaram e afirmaram sua integridade na obra do Senhor.

Deixo abaixo, um informativo sobre a Missionária Ironi Ribeiro e o projeto Missão Dorcas. Vale a pena conhecer essa obra missionária no Quênia e ajudar a serva de Deus a retornar com mais recursos ao solo deste país africano.

*****

Durante um ano eu orei ao Senhor em Isaias 6:8 b – “Eis-me aqui, envia-me a mim”. Uma noite eu tive um sonho em que o Espírito Santo me dizia: “Prepare-se, pois em cinco anos Deus lhe colocará na África para fazer a obra missionária. Eu cri e comecei a me preparar para este tão grande dia.

Em 2010, eu fui para uma escola Missionária, onde fiz meu treinamento por seis meses. No final de 2010, minha filha e eu fomos concluir meu treinamento Missionário transcultural no Kenya em uma casa que abriga 30 órfãos africanos. Lá, pude servir a Jesus, ensinando corte e costura aos órfãos, higiene pessoal e na casa onde morávamos, a cozinhar.






Foram três meses intensos, nada fáceis, e tínhamos muitas dificuldades, pois não sabíamos o inglês. Vencemos e sei que o Espírito Santo ministrou cada aula. No final do curso de corte e costura formamos os jovens. Uma voltou para o Sudão, onde ensina corte e costura às viúvas de lá; um jovem montou uma pequena oficina, onde ele costura para ganhar o sustento de sua família. 

O campo das Assembleias de Deus Madureira de Primavera do Leste doou três máquinas de costura para levarmos e nos abençoou financeiramente no Kenya. Com isto, pudemos ajudar a melhorar a alimentação dos órfãos, proporcionando algo melhor para comerem. 






Vamos voltar em maio de 2013 para o Kenya, onde implantaremos uma Obra Missionária grandiosa, Missão Dorcas no Kenya se resume em Plantação de Igrejas, Evangelização, Oferecer alimentação aos órfãos e Ensinar uma profissão as viúvas. 

Em 2010 fui espiar a terra e Deus nos mostrou que ela mana leite e mel. Agora é a vez de fincarmos raízes no Kenya e ganharmos seu povo para Jesus, mas também precisamos dar pão a quem tem fome. Então vamos oferecer alimentação aos órfãos, abrir um orfanato para abrigá-los. Afinal de que adianta dar comida a quem tem fome se não podemos dar uma cama para dormir e educação para terem suas vidas mudadas? 

Ensinar uma profissão às viúva é essencial, para que com tantos filhos e sem algo para gerar lucro, possam alimentar seus filhos sem mendigarem e passarem fome. Precisamos ensinar corte e costura, artesanato, fazer diferentes tipos de sabão caseiro para venderem. Lá tem tanta mandioca e milho... Vamos ensiná-las a fazer farinha, bolo de mandioca, pamonha, cural, bolo de milho para venderem. 

A Obra é muito grande irmãos: uma cooperativa de trabalho para as Mulheres, um time de futebol para as crianças, uma escola para nossas crianças, três grandes casas orfanatos para abrigar cada uma das 30 crianças e estamos falando do primeiro ano na África. Eita glória, Deus poderoso! 

Mas para isto, nós precisamos de Missionários para ajudar em cada área proposta.

Geração eleita, sacerdócio real... Levantem e marchem rumo às nações. Jesus os convoca a pegar no arado. A Seara está no ponto. Faltam os ceifeiros da última hora, é você! Sim é você que Jesus chama! Se seu coração arde por Missões venha fazer parte conosco. 

Para se fazer Missões é preciso três sustentáculos: “O CORPO QUE VAI, A MÃO QUE AJUDA E OS JOELHOS QUE ORAM”. Se você não pode ir, CONTRIBUA, se você não pode contribuir ORE. DIVULGUE!

Louvamos a Deus que tem nos mantido firme, a Jesus que nos chamou para si e nos designou para irmos e frutificarmos, ao Espírito Santo de Deus pela direção e pelos dons. Agradecemos ao Pastor Ary Dantas – Presidente do Campo de Primavera do Leste e ao Pastor Adriano Burjack da nossa Igreja local em Rondonópolis, por sonhar conosco os sonhos de Deus e nos abençoar nesta jornada, e aos irmãos e irmãs que Deus os abençoe e prospere grandemente a todos que estiveram conosco lá em oração e ofertas.

Juntos somos fortes e chegaremos as Nações em nome de Jesus.

ADOTE UMA MISSIONÁRIA – SEJA UM MANTENEDOR 

Banco do Brasil 
Ag.0551-7 
C/C 13.182-2 

Caixa econômica: 
Agencia 0614 
Op.013 
C.Poupança 00102297-0 

Contato 


Fones: (66) 9603 4267 (66) 8108 9204 

Missionária Ironi Isabel Ribeiro 

Matrícula 50792 CONAMAD 



Ministério de Missões. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.