QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

12 de abril de 2013

Missª. Irony Ribeiro - Missão Dorcas no Quênia.




MISSÃO DORCAS NO KENYA 

O UMA VISÃO MISSIONÁRIA tem o prazer de introduzir em nosso rol de divulgados, a missionária Ironi Ribeiro. Tivemos o prazer de acompanhar o trabalho dela através das redes sociais e entrar em contato com pessoas que a elogiaram e afirmaram sua integridade na obra do Senhor.

Deixo abaixo, um informativo sobre a Missionária Ironi Ribeiro e o projeto Missão Dorcas. Vale a pena conhecer essa obra missionária no Quênia e ajudar a serva de Deus a retornar com mais recursos ao solo deste país africano.

*****

Durante um ano eu orei ao Senhor em Isaias 6:8 b – “Eis-me aqui, envia-me a mim”. Uma noite eu tive um sonho em que o Espírito Santo me dizia: “Prepare-se, pois em cinco anos Deus lhe colocará na África para fazer a obra missionária. Eu cri e comecei a me preparar para este tão grande dia.

Em 2010, eu fui para uma escola Missionária, onde fiz meu treinamento por seis meses. No final de 2010, minha filha e eu fomos concluir meu treinamento Missionário transcultural no Kenya em uma casa que abriga 30 órfãos africanos. Lá, pude servir a Jesus, ensinando corte e costura aos órfãos, higiene pessoal e na casa onde morávamos, a cozinhar.






Foram três meses intensos, nada fáceis, e tínhamos muitas dificuldades, pois não sabíamos o inglês. Vencemos e sei que o Espírito Santo ministrou cada aula. No final do curso de corte e costura formamos os jovens. Uma voltou para o Sudão, onde ensina corte e costura às viúvas de lá; um jovem montou uma pequena oficina, onde ele costura para ganhar o sustento de sua família. 

O campo das Assembleias de Deus Madureira de Primavera do Leste doou três máquinas de costura para levarmos e nos abençoou financeiramente no Kenya. Com isto, pudemos ajudar a melhorar a alimentação dos órfãos, proporcionando algo melhor para comerem. 






Vamos voltar em maio de 2013 para o Kenya, onde implantaremos uma Obra Missionária grandiosa, Missão Dorcas no Kenya se resume em Plantação de Igrejas, Evangelização, Oferecer alimentação aos órfãos e Ensinar uma profissão as viúvas. 

Em 2010 fui espiar a terra e Deus nos mostrou que ela mana leite e mel. Agora é a vez de fincarmos raízes no Kenya e ganharmos seu povo para Jesus, mas também precisamos dar pão a quem tem fome. Então vamos oferecer alimentação aos órfãos, abrir um orfanato para abrigá-los. Afinal de que adianta dar comida a quem tem fome se não podemos dar uma cama para dormir e educação para terem suas vidas mudadas? 

Ensinar uma profissão às viúva é essencial, para que com tantos filhos e sem algo para gerar lucro, possam alimentar seus filhos sem mendigarem e passarem fome. Precisamos ensinar corte e costura, artesanato, fazer diferentes tipos de sabão caseiro para venderem. Lá tem tanta mandioca e milho... Vamos ensiná-las a fazer farinha, bolo de mandioca, pamonha, cural, bolo de milho para venderem. 

A Obra é muito grande irmãos: uma cooperativa de trabalho para as Mulheres, um time de futebol para as crianças, uma escola para nossas crianças, três grandes casas orfanatos para abrigar cada uma das 30 crianças e estamos falando do primeiro ano na África. Eita glória, Deus poderoso! 

Mas para isto, nós precisamos de Missionários para ajudar em cada área proposta.

Geração eleita, sacerdócio real... Levantem e marchem rumo às nações. Jesus os convoca a pegar no arado. A Seara está no ponto. Faltam os ceifeiros da última hora, é você! Sim é você que Jesus chama! Se seu coração arde por Missões venha fazer parte conosco. 

Para se fazer Missões é preciso três sustentáculos: “O CORPO QUE VAI, A MÃO QUE AJUDA E OS JOELHOS QUE ORAM”. Se você não pode ir, CONTRIBUA, se você não pode contribuir ORE. DIVULGUE!

Louvamos a Deus que tem nos mantido firme, a Jesus que nos chamou para si e nos designou para irmos e frutificarmos, ao Espírito Santo de Deus pela direção e pelos dons. Agradecemos ao Pastor Ary Dantas – Presidente do Campo de Primavera do Leste e ao Pastor Adriano Burjack da nossa Igreja local em Rondonópolis, por sonhar conosco os sonhos de Deus e nos abençoar nesta jornada, e aos irmãos e irmãs que Deus os abençoe e prospere grandemente a todos que estiveram conosco lá em oração e ofertas.

Juntos somos fortes e chegaremos as Nações em nome de Jesus.

ADOTE UMA MISSIONÁRIA – SEJA UM MANTENEDOR 

Banco do Brasil 
Ag.0551-7 
C/C 13.182-2 

Caixa econômica: 
Agencia 0614 
Op.013 
C.Poupança 00102297-0 

Contato 


Fones: (66) 9603 4267 (66) 8108 9204 

Missionária Ironi Isabel Ribeiro 

Matrícula 50792 CONAMAD 



Ministério de Missões. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!