Seguidores

O que você procura?

11 de abril de 2013

Missª. Cláudia e Jaédison de Amorim - Evangelizando crianças mineiras.


Amados, com muito, muito atraso mesmo, eu posto esta matéria sobre os missionários Cláudia e Jaédison de Amorim que pregam para crianças em Governador Valadares em Minas Gerais, aqui no Brasil. Nossos irmãos são membros da Casa de Oração em Guarapari e há nove anos servem a Deus em tempo exclusivo. Atualmente estão fixados em Governador Valadares/MG.

Com o ministério voltado para crianças, estes missionários trabalham com jovens e adultos também, colaborando junto com outro missionário na direção de um ABC (Acampamento Bíblico de Conceição do Carangola, em Carangola MG). Lá acontecem cinco temporadas de Acampamento, mas nossos irmãos auxiliam em duas temporadas, que é a 1ª na 3ª semana de Janeiro para crianças de 8 a 12 anos; e a 2ª: na 4ª semana de Julho que é para Adolescentes de 12 a 16 anos.




O acampamento dura cinco dias e tem abençoado muitas vidas. Em Governador Valadares há um Acampamento em um povoado chamado Pontal, que fica a 17 Km de Valadares, onde nossos irmãos realizam uma temporada para jovens e adultos no período de Carnaval. 


Em Valadares, trabalham junto a uma missão chamada CEVAMS (Centro Evangélico Monte Sião). Esta instituição tem uma Sede na Av: De Acesso II, próximo ao Ceasa. Lá há um Templo e uma Escola , que funciona de segunda a sexta-feira para crianças de três a seis anos, onde são alfabetizadas e evangelizadas todos os dias. Uma das estratégias adotadas é a utilização de datas festivas para convidar às famílias para "Festas" que nada mais é do que oportunidade de evangelizar. 







Neste local, missionária Cláudia Amorim mantém uma Escola Bíblica que funciona um fim de semana por mês de maneira intensiva, em que a grade curricular, assim como os professores são de cursos Teológicos. O objetivo da Escola Bíblica não é formar Pastores, e sim, crentes estudiosos da Palavra de Deus. 

Nesta Sede funciona uma classe para mulheres de trabalhos artesanais, com o objetivo de evangelizar estas mulheres. A ação social acontece com a profissionalização, quando nossos irmãos dão suporte para que aprendam um trabalho manual, que as ajudem a ganhar algum dinheiro em sua própria casa. 





Missionária Cláudia e seu esposo, missionário Jaédison Amorin são professores por formação e auxiliam os jovens da igreja e da comunidade com aulas de reforço escolar. Na própria casa deles há, também, uma classe de Boas Novas para crianças aos Sábados. Esse trabalho de evangelização infantil conta com a frequência de 12 a 20 crianças, entre a idade de seis a 14 anos. 

O trabalho destes missionários é o evangelismos através da Palavra de Deus com ensinamento bíblico às crianças e adolescentes, expandindo por suas família. Auxiliam e treinam novos professores de EBD, realizando classes Bíblicas aos Domingos a tarde. 

Quando convidados, realizam cursos para professores de crianças em Escola Dominical, pois possuem o curso de Liderança da APEC e, também, realizam curso para casais. Fazem palestras Evangelísticas e conferências para mulheres, homens ou misto. Possuem um programa Infantil em uma Web Rádio, http://www.radiodocristao.com.br/ o Programa se chama Crianças para Cristo e vai ao AR todos os dias de 9:00 h às 10:00 h da manhã.

MSN: programacriancasparacristo@hotmail.com.


Orem por eles e entrem em contato para maires informações: Jaédison de Amorim; Claudia Dantas de Amorim; seus filhos Romário e Patrick.

Pedidos de Oração:
Saúde;
Carro para usarmos no ministério;
Pelo Programa na Web Rádio;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!