Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

12 de abril de 2013

A realidade de evangelizar em Moçambique.


Segundo dados da UNICEF 2012, cerca de 55 % dos moçambicanos estão abaixo da linha da pobreza; isso reflete quase 21,5 milhões de pessoas. A malária, causas neo-natais, infecções respiratórias agudas e a AIDS são as quatro principais causas de mortes entre os habitantes de Moçambique na África. A desnutrição é outra causa de morte e afeta mais as crianças. Uma em cada duas crianças morrem desnutridas no país.

A violência física e sexual é outro problema que afeta cerca de 54 % das mulheres.

O trabalho infantil é outra causa comum e grave de abuso e exploração. Muitas crianças vivem em péssimas condições de trabalho, tendo sofrido abuso verbal e sexual, com baixos salários e muitos atrasos no pagamento.

Segundos os dados da UNICEF, estima-se que existem 1,8 milhões de órfãos no país africano e quase 600 são portadoras do vírus da Aids (SIDA).

Vemos muito missionários no Brasil querendo ir para à África. Já ouvimos muitos dizerem que pregar na África é um sonho a realizar, pois é "um continente muito lindo". Sinceramente, a nossa visão sobre essas pessoas é que não passam de visionários despreparados espiritualmente, financeiramente e emocionalmente. 

Não sabem nada do que estar num país como Moçambique, andando à pé nas estradas de terra, por quilômetros a fio para achar água potável em poços artesianos que não tenham sido contaminados. 

Não entendem que não basta ter carro para se locomover, é preciso ter dinheiro para comprar o combustível que é altíssimo e de difícil encontro. Não entendem que as investidas de Satanás através dos bruxos locais são enormes e as batalhas espirituais são vencidas com jejum e oração. Sem orar e jejuar é impossível permanecer por mais de um ano em solo africano. 

Não percebem a necessidade de conhecerem a cultura, a geografia, as pessoas e suas necessidades... Não sabem a diferença que é entre ter Dengue aqui no Brasil com todos os recursos médicos que possuímos e ter Malária num país, onde a medicação, os hospitais e médicos são raridade e muito... Muito fator de despesas. 

Nosso texto não é para fazer ninguém desistir de ser missionário. Não é para acabar com o sonho de Missões Internacionais de ninguém, mas é para acordar esse povo iludido que nem de perto conhece o Deus que serve e não entende que pisar naquela terra é o mesmo que entrar no Santíssimo Lugar, pois sem oração, sem jejum e propósito com Deus... Nenhum missionário tem sucesso na África, junto as entidades malignas que insistem em iludir o povo com bruxarias em prol do mal.

Missionária Regiane e Pr. Wilsimar Cezário
O alvo de qualquer missionário não deve ser uma viagem ou uma experiência em Missões. O alvo são almas. O alvo é a Salvação dessas pessoas, mas para que elas sejam gratas a Deus... Temos que levar junto com a Palavra do Senhor um pouco de conforto, assim como fizeram o Pr. Alexandre Canhonhi com o Ministério Guerreiros de Deus (instalando uma creche), o Pr. Eliel Gomes com o Ministério ADNA (Projeto Nutrição), a Missionária Andreia Siqueira com a ADIG e a ASBEPE (Projeto Elikya) entre outros tão honrosos homens e mulheres de Deus que vencem as doenças que lá pegam, como o Pr. Wilsimar Cezário (com malária atualmente) em Moçambique.

Ser Missionário está na alma. Estar missionário exige chamado e treinamento.

Seja mais um na obra de Missões, mas prepare-se antes!


O BLOG UMA VISÃO MISSIONÁRIA vai participar do Treinamento da SEMIPA, que começa este mês na ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova em parceria com a SEMIADECIN; e vai participar deste I Simpósio Internacional de Intercessores Missionários organizado pela Missionária Andreia Siqueira (Líder da ASBEPE).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.