Seguidores

O que você procura?

19 de março de 2013

Pr. Marco Ezequiel Ribeiro - Cinco anos de Bolívia.




Em 2011, nós escrevemos um artigo apresentando esta família missionária que está em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia. Este mês, Pr. Marco Ezequiel e sua família completam cinco anos em solo boliviano. 


Graças a Assembleia de Deus em Alagoinhas na Bahia, nossos irmãos conseguem se manter como missionários na Bolívia. Graças ao mantenedores como você, este missionário tem conseguido distribuir Bíblias em espanhol, alimento às crianças, evangelizar os lugares distantes e continuar com o Projeto Bolívia para Cristo.



Em 2011, Pr. Marco realizava os cultos nos fundos de um quintal de uma irmã boliviana havia lhe emprestado. Graças a ajuda de mantenedores, conseguiu comprar um terreno e construiu esta congregação que vocês vêm nesta foto acima.

Lembrando, que material de construção na Bolívia é muito caro, vocês podem imaginar o quanto foi difícil erguer este templo ao Senhor Jesus para ajudar a levar conforto espiritual a um povo que não conhecia o nome do Senhor Jesus. 

São cinco anos pregando o Evangelho de Jesus Cristo apoiado por seu Ministério na Bahia, além de contar com o apoio financeiro de amigos e de mantenedores como nós. Então, seja solidário. Não deixe esta obra parar! Não deixe que as pessoas desta comunidade em Santa Cruz de La Sierra fiquem sem material de apoio como Bíblias, revistas, dvd´s e material ao Departamento Infantil. 

Nestes cinco anos, a igreja cresceu bastante e a responsabilidade pelas almas alcançadas também. Não basta ganhar para Cristo. É preciso consolidar estas almas na presença do Senhor e discipulá-las para que possam ganhar outras vidas. Isso só é possível com recursos financeiros e material impresso. Seja mais um nesta obra!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!