QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

26 de fevereiro de 2013

Prª. Regiane Cezário - Turista e Missionário.



Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. Pv 16:9. 

Amados irmãos, mais uma vez devo deixar registrada a minha satisfação em divulgar o trabalho da irmã Regiane Cezário e sua família, que estão no continente africano superando a falta d'água, o sol escaldante do dia e o frio da noite, os poucos recursos e a falta de conforto para pregar a Palavra de Deus aos moradores de Zimbabwe.

Quero agradecer a todos que tem acessado o UMA VISÃO MISSIONÁRIA e feito das postagens sobre esta mulher de Deus as mais lidas do Blog até ao momento, mas que tem contribuído financeiramente, direto em sua conta, com doações voluntárias para sua permanência e trabalho com crianças locais. Deus abençoe a todos. Eis abaixo, mas um relatório enviado pela missionária para ser compartilhado com todos vocês.

++++++

Paz do Senhor queridos companheiros de Missões. 

Nos alegramos ao agradecer a Deus por todo o seu cuidado, provisão e direção durante o ano de 2012 e por mais um ano que ELE nos concede. Também louvamos a Deus pela vida de todos aqueles que estiveram conosco, nos apoiando, orando e investindo em nossas vidas. Tudo que fizemos, desde o dia que chegamos aqui, foi Graças a Fidelidade de Deus e daqueles que Ele colocou em nossas vidas e ministério. 

Para esse ano, temos novos desafios e muito trabalho pela frente…Para todos os desafios, há obstáculos… Mas, cremos que juntos, trabalhando pelo mesmo objetivo e seguindo os planos de Deus, veremos as barreiras sendo tiradas do nosso caminho e Deus renovando nossas forças. 

Dentre os muitos obstáculos na África para desenvolvermos o ministério e nossa permanência aqui, relaciona-se a algumas leis que sempre mudam e não nos favorece. 

No mês de Agosto do ano passado, nós chegamos até a cidade de Harare capital de Zimbabwe, permanecendo por 3 meses com o visto de turista. Passando esses 3 meses não conseguimos em tempo aplicar o nosso visto de residência, e também não podendo mais ficar no país como turistas… se a permissão para turistas é somente para 3 meses. 

Ficando assim difícil a nossa permanência no país de Zimbabwe, voltamos para Moçambique, mas na fronteira de Moçambique e Zimbabwe em uma cidade chamada Chimoio na Província de Manica. 

Crendo na Soberania de Deus, de que este tempo que passamos em Zimbabwe foi preparado por ELE. Nesse tempo tivemos um entendimento melhor de como é o trabalho evangelístico e as leis em Zimbabwe. E a partir daí poderemos traçar planos para seguir adiante. 

Aqui em Moçambique estamos independentes, enviados pela SEMAM (departamento de Missões da Assembléia de Deus Ministério Catanduva). 

Estamos trabalhando nas igrejas nas Aldeias, ministrando a Palavra de Deus, seminários, e evangelismo.

Neste domingo dia 3 de Fevereiro fomos realizar um casamento na Aldeia próximo a Vila de Messica, fronteira Moçambique- Zimbabwe.

Temos visto Deus realizar Grandes Milagres na vida de africanos… 

Agradecemos ao Nosso Deus por até aqui ter nos ajudado. 

Agradecemos a você que tem nos ajudado em orações e contribuições para que a Obra do Senhor siga avante através da nossa família. 

Motivos de Orações. 

· Pela nossa saúde física e emocional. Para Deus renovar as nossas forças em momentos difíceis. 

· Heloísa começou a estudar e está sendo alfabetizada em inglês e português ao mesmo tempo. Na escola ela é alfabetizada em inglês em casa em Português pela Pastora Regiane. Pedimos as orações pelo desenvolvimento físico, mental e aprendizado do inglês e português da Heloísa. 

· Pedimos as vossas orações pelos trabalhos de evangelismo e seminários nas aldeias, andamos muitos quilômetros no mato para chegar em algumas aldeias para realizar o trabalho, e muitas vezes o carro não chega, quebrando no caminho. 

· Pedimos vossas orações por um projeto que Pastora Regiane iniciará com crianças carentes nas Aldeias, que tem por nome Projeto Tawanda em português quer dizer (já somos muitos). Um trabalho social onde estaremos ensinando a palavra de Deus. 

· Orações pelo início de novas igrejas que estão serão implantadas nas aldeias através do nosso trabalho missionário. 


Deus prossiga vos abençoando. 

No amor do Mestre. 

Família Cezário.












*FOTOS CEDIDAS PELA MISSIONÁRIA.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!