Seguidores

O que você procura?

19 de fevereiro de 2013

MISSª. REGINA SOBRAL - PRIMEIRO ANO NA BOLÍVIA!

Missionária Regina Sobral na Bolívia.
Situação difícil a da população encontrada.


Cochabamba é a terceira maior cidade boliviana e tem quase 600 000 pessoas. É considerada uma cidade universitária, pois muitos jovens, inclusive brasileiros, vão para lá para estudar, principalmente Medicina. 

É uma das cidades mais importantes da Bolívia, mas assim como possui muitos lugares desenvolvidos, há muitos vilarejos que não conhecem saneamento básico, cuidados médicos, luz ou água encanada. 

Muitos missionários tem sido chamados por Deus para pregar a Palavra e levar a Salvação em Cristo Jesus, mas muitos desistem e retornam, pois não aguentam ficar em lugarejos com tão poucos recursos. Fora, a batalha espiritual que é muito intensa. Muitas dessas vidas estão presas pelo ocultismo, crenças populares e idolatria aos deuses pagãos.

A Missionária Regina Sobral está, se não me engano, há mais ou menos um ano evangelizando nos lares, visitando doentes nos hospitais, comparecendo a cultos públicos, divulgando a obra missionária e realizando-a na prática.

Evangelização


A falta de boas estradas faz com que a missionária caminhe pelas estradas de terra até os lugarejos mais distantes, mas isso não afeta a sua disposição em servir a Deus como instrumento de evangelização.



Às vezes, basta um quintal e um grupo reunido para que a Palavra seja ministrada.

Conhecer a culinária local é fundamental para quem segue ao campo missionário.

Abordar a todos os ouvintes é muito importante.





As dificuldades são imensas, mas esta serva de Deus não se deixa abater pela idade. Realiza uma grande obra e seu galardão é o céu! Assista ao vídeo abaixo , que demostra em fotos como foi sua ida para Bolívia com todas as honras da Assembleia de Deus de Madureira, aqui no Rio de Janeiro.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!